domingo, 5 de setembro de 2010

ELAS USAM A BARRA DOBRADA

Foi só esquentar que a calça com a barra dobrada voltou com tudo, achei que a tendência pudesse enjoar fácil, mas com a volta do calor comecei usar novamente a barra dobrada em meus looks, fui pesquisar para ver se só eu que estava usando e encontrei muitas famosas e fashionistas que também gostam dessa moda e elas continuam usando a barra dobrada.
Você não precisa comprar uma calça pronta, que já venha com a barra dobrada, dá para adaptar essa moda na calça jeans que você já tem e que gosta da modelagem. Na verdade o bacana é justamente isso, adaptar a tendência em uma calça que você já tenha no armário. Para a barra ficar bonita e fugir de uma produção que possa dar aparência de um corpo quadrado ou possa te engordar, é bacana dobrar uns três ou quatro dedos acima do ossinho do tornozelo.
Nas imagens dá para ver bem como elas usam, a maioria investe nessa medida na hora de dobrar a barra.
A parte de cima da produção pode ser básica como uma regata, camiseta ou mais produzida com uma blusa trabalhada, bata ou blazer. A calça com a barra dobrada não impede que o look seja chic e mais produzido, tudo depende das escolhas que vão compor o look.
Nas imagens que selecionei tem look de todos os estilos, mais básicos, mais formais, neutros ou mais detalhados, então dá para usar como inspiração em diferentes ocasiões.
Elas usam com sapatilha ou salto mais fechado, acho que fica muito bacana e combina mais a barra dobrada com sapatilha ou um sapato mais fechado, com oxford também fica lindo.

Vocês também estão usando looks com a barra dobrada ? Ou enjoaram dessa moda ?

21 comentários:

  1. Gosto dessa moda... acho legal!!! rs'

    Beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu to usando também e adorei .. dobrei a barra da minha calça skinny e ficou ótima ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar barra da calça dobrada, ainda mais com sapatilha e sandálias de salto...Usei hj mesmo!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  4. Barra dobrada é impossível sair do meu look!Sou baixinha e as vezes não dá tempo de eu mandar a calça pra costureira arrumar!rsrs..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro uma barra dobrada, acho que dá um charme no look ..uma cara mais despojada...
    Mto legal o post !!
    Beijos, Quel
    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aqui onde eu moro é muito comum ver pessoas usando calça jeans com a barra dobrada... Eu inclusive uso em algumas calças... rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu já udei sim, e gosto heheheh aprovado !!! bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai que adoro barra dobrada, mas não uso tanto. Mais uma dica pra mim!!!
    BjBj e brigada!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma boyfriend que só uso dobrada...BJOS!!:)

    ResponderExcluir
  10. oii.
    talvez usaria.. depende da calça, do look.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi lindinha tudo bem?
    Tbm sou super adepta da barra dobrada,gosto bastante!
    Um super beijo e um otimo incio de semana p vc!
    Juliana Kenzi♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho muito bacana quando vejo celeb's usando a barra dobrada, mas ainda não adotei a ideia rsrs
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. eu acho uma gracinha, dá um ar assim "não estou nem aí, só quero curtir". Adoro isso ^^

    ResponderExcluir
  14. adoro dobrar a barra, trque de styling super ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  15. oi querida,
    acho ótima esta tendencia, principalmente porque tenho umas calças meio compridas que fica dificl de usar com sapatos rasteiros.
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  16. Menina, nunca que gostei dessa bendita moda de barra dobrada!

    ResponderExcluir
  17. Eu uso a barra dobrada no meu jeans boyfriend. Fica lindo!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei, queria uma sugestão e me inspirei, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e que o post tenha ajudado.

      beijos.

      Excluir