domingo, 26 de setembro de 2010

TOPSHOP VEM PARA CÁ

A fast fashion inglesa Topshop, faz sucesso em vários pontos pelo mundo, suas roupas, acessórios, sapatos e maquiagens seguem as tendências da estação, tem um preço bacana e vendem muito.
A notícia é que a marca inglesa vai marcar presença por aqui, a partir do ano que vem, as primeiras lojas da marca no Brasil, serão em São Paulo e localizadas nos shoppings do grupo Iguatemi.
Aqui algumas fotos que tirei da Topshop do Soho em NY, no começo do ano. Só algumas imagens para já esperarmos ansiosas pela abertura da marca por aqui.

22 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAA !!!!! Que demais !!!!!
    Isso é que é noticía boa !!!!!
    Não vejo a hora !!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia! Estou ansiosa desde já, porque apesar de morar no RJ, estou sempre por SP! :)
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Aii, tomara que venha, mas se o preçosubir absurdamente com os impostos vou continuar importando.
    A notícia é mara, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal,adoro!!Só falta a forever 21!!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas se tá vindo pro Brasil é pq deve ser boa...
    Pena que moro em BH! =P As coisas boas nunca, ou quase nunca chegam por aqui...
    BjBj

    ResponderExcluir
  6. Preciso urgentemente me mudar para São Paulo!
    shaihsahshsaishah
    Fico muito feliz quando novas lojas resolvem investir nesse nosso país ;D
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie q legal, adoro novidades e as peças parecem bacanas. beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Adorei o seu blog... Tb criei o meu a poucos dias, (bmultimix.blogspot.com) e estou atrás de amigas seguidoras...
    Vamos trocar link?
    Bjs e sucesso!!!
    pri

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Deve ser muito bonita.
    http://maylagabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! já li em muitos blogs sobre essa loja.
    É muito bom saber vai abrir uma em Sampa, pena que eu não mora lá =/.

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia, mas ter opções é muito bom! E pelo que você mostrou tem muita coisa linda!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. Ter uma dessas por aqui é tudo q eu precisava..rsrs
    obaaaaa!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita. Sempre participo do seus sorteios e os divulgo. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. pq nao em Fortaleza????
    :x
    kkkkkkkk
    bjos

    Karine
    meuslooksemakes

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! \o/

    Que ótimooooo!! Não poderia haver notícia melhor!!! Amei a novidade!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  16. Bom demais, ne?
    Tambem ja espalhei a noticia no blog de tao contente! hahahah

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. é fiquei sabendo já, pena que não moro em SP :~
    tristeza rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Os outros posts, não consegui comentar. Estranho...

    Bom, nos eventos eu vi as tendências pro inverno 2011(*que é a coleção que estou desenvolvendo no momento*).
    E muito interessante um produto chamado ColorMunki. Um aparelho que capta a cor de algum objeto/peça pro computador, exatamente o pantone certo da cor. Tem o software dele que é incrível tb. Nao quis nem perguntar o preço.

    Adorei o post sobre bepantol. Já havia lido sobre, em um email, mas fiquei muito desconfiada. Agora que fiquei sabendo de vc, vou usar sim. Principalmente nos cabelos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Delícia de novidade rs...adorei!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu soube dessa notícia!!!
    Só não sei quando realmente vai chegar no Brasil
    Minha curiosidade vai ser em relação aos preços, sera que vai ter uma diferença enorme (se comparado a outros países)?!

    ResponderExcluir
  21. Aihh, que sorte a nossa!! Uhuuu

    só tenho medo dos preços... mas enfim, vai ser bom de qualquer forma ;D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir