terça-feira, 7 de setembro de 2010

SUNNY SPOT DA MAC

O que não vai faltar nessa primavera/verão são cores nas maquiagens, assim como as roupas e acessórios estão coloridos, os olhos e bocas continuam chamando muita atenção. A minha aposta fica em um olhar trabalhado com cores vibrantes, que vão desde o verde limão, amarelo, passando pelo turquesa até o rosa.
Para começar nos olhos coloridos, estou usando muito a minha nova queridinha da Mac, a sombra matte Sunny Spot.
A Sunny Spot é da linha permanente da Mac, o acabamento dela é matte, ou seja, totalmente opaca e sem nenhum brilho. Acabamentos matte são meus preferidos, isso torna a maquiagem muito mais usável durante o dia e para noite se você quiser dá para misturar com outra sombra que tenha brilho ou usar olhos matte mesmo.
Na embalagem ela é uma sombra verde limão e nos olhos o tom muda um pouco conforme a luz, se a luz é super branca fica um super verde limão e se a luz é amarelada ou fraca fica um verde puxando para o amarelo, os dois efeitos são bonitos, super verão e chamativos. Os tons nas imagens ficaram bem fiéis ao que o produto representa na embalagem e na pele, na luz natural.
Tenho usado a sombra como delineador, o que faço é aplicar com um pincel chanfrado/pincel de delinear e assim posso fazer um traço bem fino por cima de outra sombra ou então posso fazer um delineado mais grosso, só com uma sombra neutra por baixo.
Também estou usando na pálpebra móvel, junto uso uma verde mais escura e um cobre para marcar bem de leve o côncavo.
Esse tom fica lindo com bastante rímel preto, destaca os olhos, fica super verão e muito atual.
É uma sombra que tem qualidade, a embalagem é boa, a durabilidade é bacana, o tom é super atual e vai usar muito nas próximas estações e tudo isso faz dela um ótimo investimento.
Tem para vender nas lojas da Mac e também sei que a Lu do Behave Co (site aqui) vende esse tom e outras sombras da marca, com um preço mais barato que nas lojas.

14 comentários:

  1. Que cor liiinda! Adoro esse tipo de acabamento também.

    ResponderExcluir
  2. super verão essa cor, preciso comprar umas sombras assim
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que legal, quero experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Linda e fica mais usual mesmo acho que pelo acabamento, bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda eu Já sou seguidora do Look Day
    a um bom tempo... não entendi nada pois eu recebia as atualizações dele no painel do meu blog... mas depois de um tempo parou...
    Mas já estou te seguindo novamente... vou estar sempre que possível aqui... e espero vc lá no meu também... apropósito vc era minha seguidora e depois de um tempo sumiu... acho que ao mesmo tempo em que eu parei de receber suas atualizações... deve ter sido por isso...
    By Gaby Viana

    ResponderExcluir
  6. oie essa sombra deve ficar legal tb com algumas cores, como tipo um marrom, né? beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei a sombra Matte mas realmente dá um outro look né, coloridos agora em alta vou ter que repensar um pouco meus conceitos hahaha só gostode cores neutras no caso de roupas ... mas nas makes da pra inovarr!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que dez nao conhecia ..

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse tom de sombra...eo querendo mto uma sombra dessas!
    Bjos,
    thá

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente não gosto muito de sombra matte, porque acho dificil de passar e de espalhar. E como durante o dia não uso sombra, pra mim não é tão interessante. Mas gostei muito da cor e quanto a ser da MAC nem precisa comentar neh? São produtos maravilhosos. Sou muito fã.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  11. Achei muito clarinha a sombra, não sei .. E MAC é cara né? Eu mesma não compro, rs.

    Obrigada pela visita ao Batom :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. Nossa que cor diferente pra sombra, acho que nunca usei tão diferente assim hehe.
    Acho legal de sombras com efeito matte, pq quando a pele sua, vc não sabe se ta brilhando pq misturou suor com a maquiagem ou se brilha mesmo hahaha. Fora que dá mais ainda o aspecto de oleosidade =/

    Beijooos

    ResponderExcluir