sábado, 25 de setembro de 2010

DEMAQUILANTE BI-FACIL

O demaquilante Bi-Facil da Lancôme é um produto super comentado e recomendado em revistas importadas, está sempre presente naquelas lista dos melhores produtos do ano e em uma compra no mês passado(post aqui), adquiri dois desse demaquilante.
Preferi comprar duas embalagens de 50ml, ao invés de comprar uma maior, porque gosto de levar em viagens e o tamanho e peso facilitam e também porque estava em uma promoção, de leve os dois por R$52,50, no Strawberry net.

O Bi-Facil é um demaquilante da Lancôme para retirar maquiagem da área dos olhos, a marca promete que o produto remove rímel à prova d'água, sombras super pigmentadas e de tons escuros.

Comigo o demaquilante não funcionou como uma super maravilha, ele é um produto bacana, retira a sombra com facilidade, mesmo as de tons escuros, semana passada usei um olhão preto e esse demaquilante removeu toda sombra, não deixou aquele resquício que vira uma super olheira no dia seguinte, mas para remover o rímel não é tão fácil assim, precisei de vários algodões com muito produto e mesmo assim foi preciso esfregar a área dos olhos, para conseguir retirar todo o rímel dos meus cílios.
O pouco de produto que entrou nos meus olhos, não ardeu e isso achei um ponto positivo.

A minha conclusão do produto, é que é um demaquilante bom para retirar sombras pigmentadas, sombras escuras e até batom de longa duração, se você usa muita maquiagem nos olhos no dia-a-dia ou em festas é um produto bacana para remover tudo com facilidade, agora para retirar o rímel, ele dá o mesmo trabalho do que outros vários demaquilantes que tenho aqui ou já usei.
Não é um produto super barato, mas também não é o mais caro, então não me arrependi de comprar, estou usando para retirar batom e sombra, mas não sei se compraria novamente.

8 comentários:

  1. Achei dele por aqui por 60,00 +ou-, não comprei mas ouvi falar muito bem. Ainda não encontrei um demaquilante q retire o Rimel com facilidade. beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ola lindinha tudo bem?
    nunca usei...acho que por falta de vontade de esxperimentar demaquilantes sabe
    mas gostei da dica!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse demaquilante parece ser otimoooo!
    bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho um presentinho para vc.
    http://vizaofeminina.blogspot.com/2010/09/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!

    Não ganhei nada aqui do blog ainda, mas deixei selinhos pra ti no meu blog, afinal vc faz sorteios maravilhosos e posta sempre muitas dicas incríveis!!

    http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/09/ganhei-selinhos.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho este demaquilante e gosto
    muito !!! Mas o Colossal (rimel )
    acho difícil tirar com qualquer
    demaquilante !!!! Ele ''gruda ''
    messsmo !!! :)
    SUSY

    ResponderExcluir
  7. Olá brigada pela visitinha e pelo coment, bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Parece muito bom,eu estava procurando um demaquilante :) muito legal seu blog,estou te seguindo.beijos

    http://marissa-diarynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir