terça-feira, 3 de agosto de 2010

ALGUMAS COMPRAS E SOBRANCELHA

Fiz algumas encomendas de produtos importados, que não vendem ou não achei por aqui e estava com vontade de experimentar, a encomenda chegou essa semana, gostei bastante dos produtos, são bem legais e tem ótima qualidade.
As compras:
Superfine liner for brows da Clinique, Brush Cleaner da B&J, Blush da Victoria´s Secret e conjunto de pincéis da Napoleon.
Sabe aquele produto que não parece ter muita importância até você começar usar ? Então isso que aconteceu com o Superfine liner for brows da Clinique, que é um lápis para preencher a sobrancelha e que faz toda diferença.
Quando comecei preencher a sobrancelha, usava uma sombra normal com pincel, depois experimentei uma sombra em creme própria para essa finalidade, mas esse lápis tem sido o melhor na função, até agora.
O lápis é retrátil, na cor Black/Brown (número 04), a ponta dele é super fina, não precisa apontar, é bem mais fácil e rápido do que preencher com sombra e pincel, deixa um efeito leve e natural.
Preencher a sobrancelha faz toda diferença no rosto e na maquiagem, é uma parte que muitas vezes fica esquecida, mas não deveria, o olhar muda, o rosto dá uma levantada e além de cobrir eventuais falhas, também preenche, dá mais forma e mais vida ao olhar.
Fiz um swatche dele na minha pele, esse é o tom que combina em mim, mas é bacana procurar uma cor que fique natural e combine com a tonalidade do seu cabelo/pelo.
É um produto super legal, bem prático, que faz muita diferença e vale a pena investir.

13 comentários:

  1. Lindeza =D deixei selinho p vc no blog!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, um lápis específico pra isso. Deve ser muito mais prático e fácil de passar do que sombra. A minha sobrancelha é bem grossa, mas é bastante falhada. Já tentei preencher usando um lápis marrom comum para os olhos e não deu muito certo. Tudo bem que só tentei uma vez né rs.
    Sobrancelha faz toda diferença! Até quando estamos sem maquiagem, se estiver bem desenhada, com o formato adequado para o rosto, faz uma diferença enorme!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que preencher a sobrancelha faz toda a diferença, mas nem vou mentir que as vezes acho que a sobrancelha natural é bem lindaaa, é um produto que eu só uso para eventos mais "chic" porque eu acho lindoo sobrancelha natural kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Super me interessei por esse lapis da clinique , ja que minha sobrancelha eh toda falhada ..



    ☆゚★ BEIJOKASS ★゚'゚☆。


    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também acho que sobrancelha é item fundamental no rosto de uma pessoa! Qualquer coisa para realçá-la é bem vinda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Depois mostra os outros produtos...somos curiosas
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Aihh delicinha de comprinha *-*

    Bom, eu sou suuuper sem amor pela minha sobrancelha eu acho!! auhau Na verdade.. gosto da coisa toda meio natural O.o, claro que não toda feia, mas sem um desenho muito trabalhado, ou cor... enfim, gosto natural huahauhua

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijo florzinha!

    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa chique... affff
    Sei nem falar o nome disso tudo. hehehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Amei e a qualidade é mara, beijos*

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa linha da Clinique. Tenho a base e o blush, que também são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  12. Que xike vc hein!
    Que bomq gostou e o produto é de ótima qualidade.
    :*

    ResponderExcluir