sábado, 14 de agosto de 2010

ELAS FAZEM AS MESMAS ESCOLHAS

Celebridades tem muitos estilistas dispostos a emprestar suas criações para elas desfilarem em prêmios, shows ou aparições que causem destaque para a roupa. Algumas dessas ofertas agradam mais de uma famosa e várias delas acabam fazendo as mesmas escolhas em diferentes ocasiões.
Elas fazem as mesmas escolhas de vestido, mas sempre tem uma que consegue criar um look mais harmônico e que chame mais atenção.
Jennifer Lopez e Rihanna, escolheram um vestido preto nada básico. Jennifer prova como os acessórios fazem toda a diferença, o cinto marcou a cintura, que super equilibrou o look e o colar deixa ainda mais produzido, outra escolha bacana foi o cabelo para o alto, no caso da premiação é um penteado exagerado, mas gosto bastante de quando um vestido é bem produzido, deixar o cabelo preso e assim a peça e o cabelo não ''brigam''.
Blake Lively e Jennifer Lopez escolheram um vestido rosa bebê super produzido, com renda, transparência e aplicações. Blake interpretando Serena nas gravações do seriado Gossip Girl, criou um look incrível, cheio de acessórios complementares, como o blazer, o sapato oxford e o chapéu, que quebraram um pouco o super social da peça e além de cair super bem as formas do corpo da atriz.
Heidi Klum e Kelly Rowland escolheram um pretinho mais básico. O decote do vestido caiu muito bem para Kelly, ficou um detalhe discreto e bonito, gosto dos acessórios e a escolha dela favorecer mais que a da Heidi.

9 comentários:

  1. Realmente, sempre vemos as celebs com os mesmos looks! Hahahaa

    Já tinha visto essa foto da gravação de GG. Esse look da Blake tá lindo demais!! =)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos vestidos, amei mesmo o primeiro!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. O bom de saber que o vestido foi usado mais de uma vez por outras famosas,é saber que o look foi aprovado!
    Mas parece que a JL esta quase sempre nessa lista...será que ela usa e alguem copia,ou alguem usa e ela copia?!hum...hauhushauhs
    deixa essa enquete p mais tarde!
    Um Grande Beijo

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como a mesma roupa fica tão diferente só com os acessórios heim rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  5. o Chapéu e o terninho da Blake Lively fez toda a diferença né ,
    hehehe
    Beijo :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooro essas comparações!
    Mas as meninas de GG seempre arrasam!
    O blog tah lindo! To amandooo!
    Bjinhos

    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. pensa num mesmo lugar, um mesmo look! uiiiii.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Só achei meio erradinho falar que a escolha do look da Serena foi a Blake que escolheu porque senão me falha a memória, quem é o figurinista é o Eric Daman. =P
    O post é super interessante.

    ResponderExcluir
  9. Aline,
    Então o figurinista escolhe mesmo, mas já vi algumas matérias, dizendo que todos os looks da Serene e da Blair, as atrizes dão palpites, então acho válido dizer que elas ajudam..=D

    Beijão.

    ResponderExcluir