sábado, 7 de agosto de 2010

TOP 10 DE JULHO

Demorei um pouco mais para eleger e montar o meu top 10 de julho, pois foi um mês onde usei muitas coisas, estava de férias, nesse período a rotina muda totalmente e com isso os produtos usados também variam bastante.
Tem alguns itens que são raros de aparecer por aqui e alguns que sempre estão nos preferidos e mais usados.
Lip Balm Carmex - É o meu hidratante labial preferido, hidrata muito, é ainda mais essencial quando está frio e ventando (como aconteceu em alguns dias de julho), comprei ele lá fora e custou uns $2 dólares, mas vi que agora tem para vender na Audrey, que fica na Liberdade em SP, por uns R$18 reais.

Mineralize Skinfinish Natural da MAC - A minha pele não é problemática, então as vezes eu relaxo bem e passo pouquíssima coisa nela, o que mais usei foi o MSF, porque ele é leve, natural, compacto e prático.

Blush Benetint da Benefit - Também nessa onda de menos maquiagem no rosto, usei muito esse blush antes do pó, ele é líquido, deixa um ar super saúde na pele e fica natural, não corre tanto aquele risco de ficar um blush marcado ou exagerado.

Sapatilha de onçinha da Shoestock - Essa sapatilha é super confortável, ando em uma onda de onçinha e principalmente nos acessórios, mas acho que esse mês vou deixar ela descansar um pouco, porque hoje comprei uma de onçinha com verde na Animale e já quero começar usar nos meus looks.

Rímel Telescopic da L'óreal - No meu dia-a-dia uso muito o The Colossal, ele é super preferido, dá um efeito legal de volume bem rápido, mas nas férias, com mais tempo, usei bastante o Telescopic, ele preenche todos os cantinhos e dá um efeito bacana.

Relógio Michael Kors - Não tem jeito, esse relógio é super querido, comprei ele nessa última viagem e desde então deixei os outros de lado.

Perfume Rose The One da D&G - O aroma é super gostoso, fixa muito bem e combina bastante com o inverno.

Batom Hug Me da MAC - Como investi nas sombras coloridas, deixei os lábios leves e neutros e para isso nada melhor do que apagar com o Hug Me.

Paleta Alice in Wonderland Urban Decay - Usei muito essa paleta, ela tem tons bem fortes e coloridos, mas ao mesmo tempo tem sombras neutras que dá para marcar o côncavo e iluminar de uma forma suave. Também usei muito o primer que vem nela e os lápis de olhos. Uma outra sombra que usei muito com essa paleta foi a Deep Blue da Yes (post aqui).

Pincéis da EcoTools - São super macios, naturais, não ficam soltando as cerdas e eu gosto bastante da linha de pincéis dessa marca.

E vocês quais os produtos que mais usaram em julho ?

8 comentários:

  1. Hummmm... usei muito o blush rosa da Natura Aquarela, o rímel de alongamento da Avon, Crretivo da Abelha Rainha, Pincéis Avon e kit rosa 22, Gloss Capricho O Boti.... Bjim:)

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adoro o COLOSSAL , mas...:(
    não tenho encontrado pra comprar e a
    minha esta sequinha...
    comprei esta TELESCOPIC é legal, pega
    bem os cantinhos....mas acha paciencia
    pra passar!!!! demora muuuuiiitooo...
    ANDREA

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo porque as celebridades fazem isso, porque confirma a gravidez é a mesma coisa de dizer eu quero mais paparazzi me seguindo, minha maior prova atualmente é a Ellen Pompeo, tinha alguns sites onde se tem foto de celebridade ela não aparecia quando finalmente não deu para esconder a barriga e deu para perceber que ela estava gravida, esses sites começaram a postar foto dela, a luz da câmera + vários paparazzi + o fato de quer paparazzi não da espaço para a celebridade andar (já vi vídeos e não estou exagerando) = stress = não é bom para gravidez
    Usei poucos protetores labiais na minha vida, mas confesso que não consigo senti diferença nenhuma nos que eu usei/uso kkk na realidade tem alguns que até vária no cheiro, mas só kkkk
    Eu uso relógio mais como acessório para deixar o look mais lindoo, mas sempre que eu vou olhar as horas eu não olho no relógio kkkkkkk acho que sou a única kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu top 10 .. a paleta da UD eh um escandalo de linda ..



    Otimo Domingo !!


    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina... esse pincéis EcoTools são tudo de bom, como são macios!!!

    Desejei a sapatilha onçinha, ontem quase comprei uma... mas acabei ficando com uma azul marinho linda de morrer =D

    Mas claro que ainda vou pegar a minha de oncinha!!!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. Qta coisa linda em seus favoritos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lista boa hein! Eu era louca por essa paleta da Alice! Linda de viver!! Tbm amei a sapatilha, linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Andrea, nossa sério ?!! A espero não ficar sem o Colossal, porque também adoro.
    É a Telescopic demora mais sim, por isso aproveitei para usar nas férias, pois no dia-a-dia a Colossal já resolve tudo rápido =D

    beijão.

    ResponderExcluir