sábado, 19 de dezembro de 2009

RESENHA FLUÍDO REPARADOR DERMAGE

Estava esperando para colocar essa resenha, primeiro para usar bastante e poder deixar a minha opinião mesmo e depois que o verão está chegando, ano novo na praia, bastante sol (com protetor solar) e água do mar. Tudo isso prejudica e acaba danificando os fios, então nada melhor do que já viajar protegida e voltar com os cabelos lindos.

O produto é um fluído reparador e doador de brilho, ele promete reparar os fios danificados, deixar macio e com muito brilho. É feito de silicones e ativos hidratantes, ajudam contra a agressão externa.

A embalagem não é grande, mas o produto rende bastante, por ser pequena é fácil de levar na mala, mas cuidado porque pode vazar um pouco. É bem fácil de retirar o produto da embalagem e também de aplicar nos fios.

A textura é de um silicone um pouco menos denso que aqueles óleos reparadores, na hora você já percebe que as pontas melhoraram, eu já usei com os fios molhados, mas prefiro aplicar com eles secos e só no comprimento e pontas (para não ficar oleoso).
Estou gostando bastante de aplicar esse produto, é bem rápido, dá resultado e melhora bastante as pontas do cabelo.

Ele custa R$29,00.
O que é um preço bem normal para um produto bacana para os fios. Aqui tem loja Dermage, mas se na sua cidade não tiver, pode comprar pelo site.

5 comentários:

  1. Legal amiga eu quero um! Vou procurar.

    ResponderExcluir
  2. O preço tá no ponto, nem muito caro nem muito barato. Sempre uso no cabelo seco e realmente dá uma super diferença nas pontas secas!

    :*
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Chega o verão e o cabelo fa gente tá todo cagado, né? rsrs
    To fazendo tratamento nele já!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não fico sem reparador também. Mas esse eu não conheço, boa dica.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. MEUS FIOS ESTÃO NECESSITADOS DE TRATAMENTO. OTIMA ESCOLHA.

    BJKKS.

    ResponderExcluir