quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

RESENHA RÍMEL DA LUMI

Esse rímel me surpreendeu bastante, eu esperava que ele fosse um bom rímel, mas não que eu fosse gostar tanto assim dele.

A embalagem é aquela bem padrão de máscaras para cílios, não vaza, então você pode levar na bolsa ou em viagens.
Eu prefiro (durante a semana) usar rímel comum, mas para quem gosta mais da versão à prova d'água, eles tem.
A aplicação é bem fácil, não suja a pálpebra móvel e seca rápido. Deixa os cílios com um volume natural e alonga.
O melhor é que os cílios ficam super separados e não deixa nenhuma pelotinha.

O produto faz parte da linha dos bons e baratos e eu gostei bastante dele.
Se você quer deixar os cílios naturais, ele é uma ótima escolha.
Ele custa R$13,00. (update, tinha esquecido de colocar).

10 comentários:

  1. eu tambem gosto de ter um rimel "do dia a dia"
    aquele que só dá um up , mas continuo com cara natural!!
    Susy

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou retribuindo a visita e pode deixar que vou fazer a resenha sim!
    Já estou seguindo o blog de vcs!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom saber! Estou atrás de um rímel!
    Tem mais alguma dica assim? Quero um rímel que não fique muito volumoso, pq meu cilios já são grandes! Sabe algum?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Stéphanie, faz uma resenha desse novo rimel da avon com 3 tipos de volume.

    ResponderExcluir
  5. Karolina, eu já fiz a resenha desse rímel, aqui:

    http://lookday.blogspot.com/2009/11/resenha-spectra-lash-avon.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu tb tenho esse rimel! Tb gosto do efeito seperadinho que ele dá. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, rímel só a prova d'água...sou míope, então qd tô de lente, as vezes uso colírio...não dá pra ser rímel normal, senão vou encarnar a mortícia na rua...kkkkkkk

    Depois eu mostro outras coisas q fiz lá no blog!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  8. Onde é que a gente encontra esse rimel?
    Você já testou o Colossal da Maybelline?

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Clô, depende onde você mora, o mais fácil é entrar no site deles e mandar um e-mail perguntando para um revendedor sobre a sua cidade.
    Já usei o Colossal sim, vou fazer resenha dele esse mês.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Vc comentou no mesmo post...tem post novo lá...e com promo!
    =]

    Bjosss!

    ResponderExcluir