sábado, 12 de dezembro de 2009

GUIA DE COMPRAS

Agora que já vimos várias opções de look para o final do ano e especialmente para o natal (se você não viu dá uma olhada nos posts de novembro e dezembro que tem várias idéias), temos diversas inspirações de cabelos e maquiagem. Vamos dar uma olhada em uma parte super importante no natal, as compras e os presentes.
Fiz um guia de compras, onde tem opções para os homens, mulheres e coisas para a casa.
O vinagreiro, super fofo e útil, ótimo para uma nova dona de casa ou para substituir aquele que a pessoa já tem.
Camiseta pólo, super na moda, é um presente fácil para o namorado, parente ou amigo.
Paleta de sombras, tem tons que agradam muitas mulheres, são neutros e fáceis de combinar.
Tinted lip, porque todas precisamos de lábios hidratados e com uma corzinha de saúde e ele ainda tem proteção (SPF15).
Caixa de som, é ótima para plugar o Ipod, eu tenho uma (não igual essa) e adoro, é super prática e útil.
Perfume Burberry, perfume é um item mais pessoal, mas você pode escolher para uma amiga ou alguém da família, eu tenho esse e acho ótimo.

Me avisem nos comentários se gostaram do guia, se quiserem posso fazer mais algum para ajudar na hora das comprinhas.

6 comentários:

  1. Adorei as sugestões , o vinagreiro é super fofo!
    Já é quase Natal....
    Veronica

    ResponderExcluir
  2. Oi baby td bem? sumi por esses tempos, estava mto doente, internada, por isso sumi e desculpa qualquer coisa se deixei de postar, uma promo sua tá? bjs e aparece

    ResponderExcluir
  3. pois é agora estou bem melhor, n estou 100% mas vou ficar sim, é que tenho problemas sérios de asma, e comecei a fica gripada, juntou td, resumindo tive q fazer nnnss exames, obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  4. ADOREI. FAZ OUTRA SIM.
    ESSE VINAGREIRO É MUITO FOFINHO GENTE.

    BJKKS.

    ResponderExcluir
  5. Que sugestões ótima! Adorei!
    Faz tempo que queria perguntar uma coisa:
    Como você faz essas montagens de fotos? Ficam tão legais...você usa algum aplicativo?
    Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir