domingo, 13 de dezembro de 2009

PERFUMES DA LUMI

Eu tenho coleção de perfumes, todo free shop, viagem internacional ou aqui mesmo eu tenho que comprar um ou mais perfumes. Adoro vários tipos de aroma, diversas marcas e as embalagens (sim, muitas vezes elas interferem na hora da escolha). Já fotografei a minha coleção, mas não sei porque, acabei não colocando aqui.
E hoje eu vim falar de três perfumes que eu ganhei e eu nunca tinha ouvido falar sobre eles e como eles funcionam, então resolvi dividir com vocês.
Os perfumes são da Lumi cosméticos e eles tem aroma igual ou parecido aos das marcas famosas, eu não sabia que isso existia e achei bacana, porque se a pessoa não pode comprar aquele perfume de determinada marca, pode recorrer para essa alternativa e ter o mesmo cheiro.
O maior (da foto) é o 38 que corresponde ao Organza, os menores também seguem essa linha e correspondem ao Animale e Azzaro. Eu gostei do cheiro, não vou deixar de comprar os meus perfumes (queridos), mas é uma boa alternativa, tem boa durabilidade, a fixação é bem legal e essa semana eu fiquei usando eles e várias pessoas comentaram que o cheiro era muito bom.
Resumindo: A idéia é legal, eles funcionaram bem, foram aprovados e se você não está podendo comprar o da loja e tals, pode conhecer esses.

10 comentários:

  1. Estes devem ser baratos , aí da pra usar sem dó!
    Tambem não conhecia esta marca, onde sera que vende!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, eu não sei o preço, porque ganhei.
    Mas entra no site deles que você pode mandar um e-mail perguntando preço, onde vende e as opções.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu to querendo muito testar esses perfumes da Lumi! Comprei uns contratipos em uma loja aqui, mas tinham cheiro de alcool, uma porcaria.

    Mandei um e-mail pro atendimento da Lumi, e eles me pediram telefone e endereço pra dizer os locais de venda mais perto e não me responderam mais :(

    To querendo muito saber .. mas vo dá mais um tempo pra eles me responderem, se não vão perder uma futura consumidora shaoihsa

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Os perfumes da Lumi são muito bons mesmo! Mas o que mais me surpreende é a fixação. Em mim dura muitoo!! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas agora fiquei curiosa pra experimentar...
    abraços

    ResponderExcluir
  6. São similares de perfumes famosos, né? Eu sempe compro similar rsrs. Não sabia que alguns da LUMI tb são.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. sou de sp capital e revendo lumi , meu email valeli@gmail.com

    valeria

    ResponderExcluir
  8. quem se interessar eu revendo lumi , sou de sp capital, email valeli@gmail.com

    ResponderExcluir