segunda-feira, 8 de junho de 2009

O DIA DOS NAMORADOS

Na semana do dia dos namorados, trago todo dia um look em formato de coração para inspirar os apaixonados, e para quem nao tem namorado pode seguir as dicas.
Azul com lilas é uma combinação otima, sao cores basicas em uma produção, ou seja elas nao chamam tanta atenção nao fica brega.
Da um super ar de descontração, romantismo, trouxe sandalia plataforma, com vestidinho e bolsa, como enfeite acessorios (pulseira, brinco, relogio,anel, colar), as maquiagens (sombra azul, batom, blush, po, base, rimel, lapis) e os ''extras'' (chocolate m&m,flor,bichinho de pelucia,bexiga).

SEU BEIJO
Pra embalar minha batida 
Pra brotar a minha escrita 
Pra inspirar a minha lida 
Pra permiti-la irrestrita 
Deixa-me beijar 
Deixar-me provar
Deixa-me molhar 
Deixa-me roubar 
Seu beijo 
Pra gozar a minha vida 
Embriago-me em tua saliva 
Num longo e demorado 
Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário