domingo, 28 de junho de 2009

BRASIL

Hoje as 15:30, tem a final da Copa das Confederações, por isso essa homenagem a seleção brasileira, que chegou a final,hoje joga contra os Estados Unidos, e vem fazendo um otimo trabalho.
O jogo sera em Joanesburg, na Africa do Sul, no estádio Ellis Park.
A nossa seleção tem o tecnico Dunga,Julio César(goleiro),Maicon, Lúcio,Luisão,André Santos,Gilberto Silva,Felipe Melo,Ramires, Kaka,Robinho e Luís Fabiano.
Nada melhor do que juntar a moda no país do futebol, por isso vamos torcer, mas vamos torcer arrumadas e com o look em dia...

A canarinha vai correr pelo gramado
Mas uma vez meu coração vai pipocar!
Que seja gol de alegria
Nos pés da magia e o grito no ar.
Tem alemão que vai morrer do coração.
Vendo meu time dando show no futebol.
Trazendo a taça mais uma vez,
Porque nosso futebol do planeta é o melhor.
Eu quero ver a bola na rede, na rede, na rede.
Brasil vamos lá
Eu quero ver a boal na rede,na rede, na rede...
Vou me balançar
Ver o meu povo eu quero verde e amarelo.
Vibrar de emoção
Eu quero é bola no pé de lá pra cá quero olé!
Faz mais um gool seleção!
Eu quero é gool!Gool!
Brasil!!!!!!!!!!!
Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário