sábado, 27 de junho de 2009

DIA DA ALEGRIA

Look festa, com tons de lilas,roxo,bege,dourado e prateado.
Vestido drapeado(com tons mais claros e mais escuros, lindo),tres opções de sapatos(um que eu amei, com strass, outro prata e uma sapatilha para quem prefere modelos sem salto),maquiagens(e mais maquiagens),brincos(perolas ou diamantes),pulseira ou colar(eu prefiro colocar uma peça grande, como um brinco grande e uma pulseira pequena, e nao colocar colar, mas isso depende do gosto e estilo da pessoa).

O essencial, batom, manteiga de cacau, no inverno as bocas ficam ressecadas, rachadas, então muito importante para uma festa é esfoliar com delicadeza os labios, e depois aplicar creme hidratante ou manteiga de cacau e por cima o batom.

''A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra
Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar
Contra o mal olhado eu carrego meu patuá
Eu levei!
Acredito
Acredito ser o mais valente
nessa luta do rochedo como
mar
E como ar!
É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Se há na avenida alguém mais feliz que eu''


Nenhum comentário:

Postar um comentário