sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PARA FAZER: FINAL DE SEMANA

Vai ficar à toa no sábado e domingo?! Nada de passar no tédio os dias mais esperados da semana. Separei ideias para você aproveitar esse tempo se cuidando, curtindo com as amigas..
Fondue de chocolate - vamos aproveitar que ainda está friozinho e preparar uma das melhores sobremesas que existe! Mas nada daquele fondue basicão, vamos colocar frutas, sorvete, bolacha, marshmallow, bala de goma e pedaços de bolo. Daí é só chamar as amigas ou curtir com o namorado.

A Gangue de Hollywood - o filme parece bem bacana, estou ansiosa para assistir! A trama conta a história de cinco jovens que são fascinados pelo mundo das celebridades e começam assaltar a casa dessas estrelas. Eles roubam objetos de luxo, como bolsas e sapatos grifados. É baseado em fatos reais e algumas cenas foram feitas no closet da Paris Hilton.

Spa em casa - nada melhor do que ter tempo para se cuidar e ficar mais bonita. Aproveita para fazer uma hidratação bem demorada nos cabelos, para cuidar dos pés e das mãos, esfoliar o corpo todo, passar aquela máscara verde no rosto, rechear a banheira de coisinhas cheirosas...

Gostou da programação? Como vai aproveitar o final de semana? 

16 comentários:

  1. Um fonduezinho ia cair muito bem, muito delícia, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, é muito bom, para mim é uma das melhores sobremesas que existe.

      Excluir
  2. Amei as dicas, tem bastante fruta, né?
    Eu devo ficar em casa assistindo algum filme, tenho que descansar para a volta às aulas.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Adooooorei o post! Amo fondue, mas... Eu nunca consegui fazer. =( Já tentei várias vezes, e nunca ficou gostoso. E o Spa é em casa, também é uma ótima opção, faço sempre!

    Beijinhos.
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layla, sério?! É uma das poucas coisas que eu faço na cozinha hahaahha. Como sou formiguinha, só aprendi fazer doces.

      Excluir
  4. Dia de mulherzinha. Aproveitar pra fazer as coisas que eu preciso, cabelo, unhas, depilação.. etc
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei!! Que delícia!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Babei totalmente neste fondue...regime ta matando a pessoa..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, ai difícil neh?! Eu não consigo, já desisti, faço exercício para poder comer tudo o que eu quero.

      Excluir