terça-feira, 20 de agosto de 2013

OS NÚMEROS SÃO TENDÊNCIA

O esporte invadiu a moda e ganha cada vez mais força! Já faz algumas temporadas que a influência desse mundo aparece nas passarelas, foram os box shorts, as viseiras, o tênis fashion, as jaquetas college, o moletom, o boné e agora as camisetas com números. 
Elas lembram muito o uniforme dos jogadores de baseball, basquete e futebol americano. A modelagem é um pouco maior do que as camisetas femininas básicas, os números são na frente e tem duas faixas nas mangas, o que eu acho um detalhe fofo.

É uma peça despojada, jovem e muito versátil. Claro que não dá para usar em uma festa, mas dá para combinar com diferentes itens e usar em muitas ocasiões. 

No look dia-a-dia - com calça ou shorts jeans, tênis ou rasteira. No look casual chic - com shorts social, saltão e clutch. No look mais sofisticado - com calça (de couro, com bordados, flare), blazer e um maxi colar de arrasar. Como vestido - é só comprar um ou dois números maior e combinar com um cinto ou com muitas pulseiras e saltão.

Rihanna, Miley Cyrus e Cara Delevingne já aderiram! Você gosta da tendência? 

15 comentários:

  1. Lindas !!
    Adorei ! Já quero uma para
    chamar de minha.....
    beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana esse camiseta com número, divertida.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto :) principalmente de moletons!

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, super usaria!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super lindo desde pequena, eu ficava perguntando pra minha mae porque a gente não morava fora do Brasil toda vez que assistia filmes de colegial.

    ResponderExcluir
  6. Acho bacaninha essa tendência pra praticar esportes.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, mas dá para ir além e usar em outras ocasiões.

      Excluir
  7. lindas sugestões, adorei, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Adorei ...onde consigo comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, é uma novidade, está chegando em várias coleções, ontem eu vi na Zara, deve ter em outras fast fashions também, como Renner, C&A..

      Excluir