domingo, 30 de dezembro de 2012

AMEI EM 2012 (SEGUNDA PARTE)

Vamos à segunda e última parte da nossa retrospectiva?! Separei duas categorias que vale a pena lembrar e que marcaram um pedaço de 2012.
Seriados: Eles não poderiam faltar! Sou completamente viciada em algumas séries (já postei aqui as minhas preferidas) e selecionei duas que merecem destaque. Hart of Dixie, descobri esse ano, é muito bacana, tanto a história, como os looks da protagonista e os ''pares românticos'' dela, estou ansiosa pela terceira temporada. E Gossip Girl, que chegou ao fim (muito triste), finalmente soubemos quem é a blogueira fofoqueira, Chuck e Blair puderam ficar juntos, vou sentir saudades.
Tendências: Calça skinny (colorida, estampada, básica) e camisas, essas foram as peças que mais usei esse ano, pelo menos duas vezes por semana o meu look era esse. Mas além dessas tendências, também usei muito maxi colar, que complementa super o look, spikes nos shorts, no blazer, na saia, no vestido, usei muito camuflado, neon e tie dye. 

Gostou? Quais foram as tendências que mais usou? E os seriados que amou?

14 comentários:

  1. simplesmente AMO gossip girl hahahha Falando em camisas também aderi a essa moda, irei usar uma coral na virada do ano.
    Tie Dye é tudo!!

    Beijos e feliz 2013!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sweet Girl, também amo/amava gossip, que linda, eu adoro camisas, super mania.

      Excluir
  2. Gossip também foi seriado master do meu ano ;) Além das tendências show q separou!

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  3. Camuflado foi uma tendência que ameeeei, sério usei d+. Dorei sua retros!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amo todas tendências mostrou-se
    tb usei coletes, eita mtos coletes.
    FELIZ ANO NOVO, Luana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, coletes são super fofos, também gosto bastante.

      Excluir
  5. HART OF DIXIE. PRECISO-ME ACHAR ESTE SERIADO. GOSTEI-ME DE MAXI COLAR. AMEI-ME SPIKES. CAMISAS AND TIE DYE.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. A-M-O GG, dor no coração de ter acabadooo, até chorei no último (sério!) =/

    Beijos, Susy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy, também fiquei triste que acabou, mas ver se essa nova série conquista tanto assim neh.

      Excluir