sábado, 22 de dezembro de 2012

A COR DE 2013: ESMERALDA

Já virou tradição e todos os anos a Pantone (empresa que fornece padrões de cores para a indústria da moda e do design) reúne diretores, executivos e clientes, para definir qual será a cor do próximo ano. E está definida! A cor de 2013, é o verde esmeralda. 

O esmeralda tem realmente tudo para virar a cor hit, apareceu muito nos desfiles internacionais, tem marcado presença nos tapetes vermelhos (Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie usam muito), Kate Middleton já apareceu várias vezes com vestidos nesse tom e é uma cor fácil.
Combina com todos os tons de pele, não tem aquela história de não favorece as morenas ou não fica bom nas branquinhas, dá para usar com preto, cinza, branco, azul marinho e nude, mas também fica lindo quando misturado com outros tons chamativos, como laranja, pink e amarelo.
E vai marcar presença em tudo, nas roupas, nos acessórios, na maquiagem (sombras e delineadores) e na decoração, vale investir.

Gosta desse tom? Vai aderir? 

16 comentários:

  1. Essa cor é muito linda!
    Vou usar muito!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito essa cor pra roupa. Talvez esmaltes, brincos e colares eu até possa usar.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo verde! Esse esmeralda é tudo. Já vai pro meu guarda roupa!
    Boa noite! Um grande beijo! Tenha um ótimo fim de semana!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, também adoro, é uma cor que fica linda em todo mundo.

      Excluir
  4. esta cor é linda !!
    vou aderir e logo!!
    acho que combina muito
    com minha brancura.....
    destaca e fica lindo !
    Micaella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaella, fica lindo sim, é uma cor que combina com todos os tons de pele.

      Excluir
  5. Já aderi!!
    Adoro todos os tons de azul e o verde esmeralda é meu preferido. Já o amarelo e laranja não gosto muito.
    Amei a terceira calça, linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga Bastos, dá para combinar com cores neutras também, não precisa usar com amarelão ou laranja.

      Excluir
  6. Q lindaaaa esta cor...vou usar claro!

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. NÃO SABIA-ME DESTA DA PANTONE. MUCHO LEGAL. GOSTEI-ME MTO DESTA COR. ESMERALDA EH LINDÃO.

    FELIZ NATAL.
    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é todo ano eles escolhem a cor para o próximo ano, é bem legal.

      Excluir
  8. Já estou usando super essa cor no verão!
    Beijos!

    sorellamias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maísa Moreira, fica linda e combina muito com essa estação.

      Excluir