sexta-feira, 9 de outubro de 2009

LOOK DAY BATAS E PARIS

Criei o look de hoje para servir de inspiração na hora de se arrumar no final de semana e no feriado.
O cenário escolhido foi Paris e as roupas são mais leves e descontraídas, como calça jeans, tênis e batas.
A montagem contém: Um shorts jeans, calça jeans (Abercrombie), tênis branco de tecido (Diesel), bolsa cinza (Lacoste), batas coloridas (estampada, listrada e estilo camiseta), acessórios discretos, kit de pincéis e maquiagem.

QUER SABER, CURIOSIDADE:
São Paulo ocupa a oitava posição entre as 10 mais importantes cidades de
moda do mundo!
Tem 72 shoppings e 7 mil lojas, as mega boutiques de luxo, e o burburinho
da famosa Oscar Freire, e mais os centro comerciais populares.

7 comentários:

  1. Estou usando uma blusinha da Abercrombie agora! eheh Comprei na minha cidade tipo assim muuuito baratinho!
    Calça eu bem queria! Mas ainda não vi por aqui... Adorei a inspiração Paris!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii esse look! adorei as batas, os jeans...e esse esmalte da OPI, gente! lindo!!! tudo de bom!!!!

    biju!!!

    ResponderExcluir
  3. Só o verdinho da OPI mesmo, porque aqui tá um frio danado! Roupa inspirada em Paris? Só se for casacos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o look!!!
    Mais se eu fosse usar tiraria o sapato e colocaria uma sapatilha, é pq eu só uso sapato na escola e academia
    isaosaioaiosaisaio

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    Eu adorei o look, achei uma graça!!!
    Um look bem descontraído e confortável ideal para curtir o feriado.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  6. AMOR. SUAS MONTAGENS SÃO MUITO LINDAS. UM BOM GOSTO E COMBINAÇÃO QUE EU ADORO!!
    ESTOU LOUCA POR ESSA BOLSA DA LACOSTE E A BATA CINZA. SÃO LINDAS!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  7. adoro as suas montagens tbm... lindas... inspiradoras!

    bjs mari

    ResponderExcluir