segunda-feira, 5 de outubro de 2009

I WANT - LENÇOS

Lenços estão na moda em qualquer estação e ficam elegantes em várias ocasiões, no inverno eles são mais pesados porque além de enfeitar, esquentam, já no verão eles são mais coloridos e tem a função de enfeitar e produzir o look, são eles que geram um charme extra na produção.

Fiz essa seleção com vários modelos de lenços para você sair linda no verão, eles tem a vantagem de mudar qualquer look, coloque uma calça jeans com uma camiseta branca e um lenço estampado, pronto está linda, alegre e produzida para o dia todo.


Também separei fotos de famosos e pessoas comuns (pelas ruas) usando diversos tipos de lenços (modelos, estampas e tecidos diferentes).
Nicole Richie, Lauren Conrad e modelos pelas ruas.Lauren Conrad, Rihanna, Olivia Palermo e Kate Moss.

E para finalizar e deixar você louca para comprar o seu, lenços expostos no Marrocos.
Começei investir em lenços novos (enjoei dos meus) e fiquei babando por esses das fotos, adoro usar com calça jeans, camiseta decote V, eles dão um up e deixam o look super bonito.

5 comentários:

  1. Acho lindos lenços, mas não consigo inovar no visual,acho q é um pouco de medo...sei lá...!!!rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. eu adoro , acho que enfeita e tira da mesmice qualquer look!!!!!
    gosto destes post que dão ideias ....
    beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoro lenços, mas acho que acabo usando menos do que gostaria...parece que no dia a dia sempre uso as mesmas roupas ou combinações sabe? Acho que precisava gastar um dia para pensar em novas combinações, pq quando pego uma blusa, é como se o resto já viesse na minha cabeça subentendido, isso acontece com vc tbm? Eu não crio muito, fico sempre com as mesmas coisas...beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os lenços!! O mlhor é que dá para usar de váaaarios jeitos né...
    Se enjoou muito mesmo dos seus, faz um bazar desapego aqui! ihihi
    Quem sabe a gente goste muito deles? ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei os lencos, ainda mais que esta comecando o frio por aqui!!

    biju!

    ResponderExcluir