domingo, 6 de setembro de 2009

RESENHA ESPUMA GRANADO

Antes de escrever sobre qualquer produto, eu gosto de usar ele por alguns dias, porque nem sempre a primeira impressão é a correta, então usei essa espuma regeneradora de limpeza da Granado por quatro dias, e estou aqui para falar o que achei dela, o que eles prometem, qual o resultado.

O que a marca fala sobre o produto: Ela é indicada para todos os tipos de pele, mantem a umidade na pele e assim a face continua hidratada, renova as células mortas, possui uma válvula que proporciona uma espuma em forma de mousse, não possui corantes.

O que achei do produto: Começando a análise pela embalagem que é prática e bonita (rótulo tem estilo das farmácias antigas), antes de usar eu sacudí, e realmente a espuma sai em forma de mousse (não é aquela mousse super firme, mas é bacana e a aplicação fica bem fácil), duas ''apertadas'' foram suficientes para lavar o rosto todo.
Eu tenho a pele seca, e então eu gostei muito dessa parte, porque a espuma limpa (deixa aquela sensação de limpeza) mas não resseca (não deixa repuxando, como quando uso um sabonete comum), tambem retira aqueles pontos de oleosidade que o calor nos traz. E geralmente quando eu termino o banho, tenho que passar um hidratante correndo, e com essa espuma isso não aconteceu.
O cheiro é bem gostoso e suave, o que eu achei bom, porque não gosto daquele super perfume, que interfere em outros produtos e tambem porque deixa uma sensação de ter aplicado um produto bem natural, que não vai agredir a minha face.
Ainda não sei sobre a durabilidade, são 150 ml na embalagem e espero que ele dure um bom tempo.

Resumindo: Eu gostei do produto, do jeito que ele age na pele, da embalagem, e da sensação que ele deixa. Acho que a mousse poderia ser um pouco mais firme, mas análisando o todo, é um produto que compensa comprar.
O preço é R$38,30.

A nota para ele é: 9, o único defeito para mim, foi a mousse não ser tão firme.
  • A Granado me mandou um e-mail explicando o porque da mousse não ser tão firme, então vou colocar aqui para esclarecer essa dúvida. A resposta foi de uma das doutoras que é responsável pela elaboração do produto.
''O fato da espuma não ser tão consistente é porque usamos óleo essencial. O óleo essencial de lavanda encontrado na espuma regeneradora de limpeza Granaderma, além de perfumar, possui propriedades calmantes para a pele.''

3 comentários:

  1. oba, tava esperando essa resenha (entre outras).
    gosto muito do jeito que voce apresenta os produtos para os leitores, de uma forma confiavel, nao no estilo vendedora de lojas (me estressam).

    com isso, to apaixonada por essa espuma, querendo comprar, ta o preço eh um tanto alto, mas como voce disse valer a pena.
    uma duvida, voce acha essa espuma melhor do que aquele sabonete soaphyto que tinha contado que estava usando ???

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta marca , o produto parece bom!
    beijos

    Susy

    ResponderExcluir
  3. Ponto positivo para a Granado, que se preocupou com nós.
    Quero experimentar a linha Pink, você já usou ? achou boa ?
    Adoro suas resenhas, passa credibilidade e é confiável.

    Bjks

    ResponderExcluir