quarta-feira, 2 de setembro de 2009

COM ESSE TAL DE ROCK AND ROLL

Essa inspiração no estilo de música Rock and Roll (anos 40/50) está sempre na moda, vira e mexe tem alguma personalidade, alguma marca, uma revista lançando uma novidade para o mundo da moda que tenha raízes nesse mundo do rock.

Desta vez são as famosas que estão gostando de investir nisso.
Drew Barrymore, Miley Cyrus, Bianca Jahara, Wanessa (sem Camargo), Mary-Kate Olsen e Danielle Winits.
Elas usam o estilo do rock, mas cada uma deu sua cara ao estilo, como Wanessa que pintou as unhas de preto, investiu na maquiagem e na jaqueta.
Para quem gosta desse tipo de look, pode ter várias idéias com essas fotos.

  • A Ana Maria, a sortuda (vencedora) do segundo sorteio aqui do blog, já respondeu meu e-mail, mandando os dados, e amanhã vou até os correios enviar o batom e o gloss, se ela mandar e-mail contando o que achou ou alguma foto, eu coloco aqui para vocês.
  • E ainda sobre sorteios do blog, eu consegui um super blush para sortear, de uma marca que eu adoro, então fiquem ligadas, porque se der tudo certo com o envio da Ana Maria, sexta feira eu já começo um novo sorteio!!!

4 comentários:

  1. Essa moda rock n roll é super; o que vai ser o proximo sorteio e eh nessa sexta ?

    me encantei com seu blog; é muito fofo e voce escreve muito bem querida

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Paraiso,

    voce pode fazer um video com sua bolsinha que leva na bolsa com maquiagem ou da sua coleção de maquiagens ?

    ResponderExcluir
  3. Mali, é nessa sexta sim, é um blush de uma marca super, que estou ansiosa para colocar aqui (mas é surpresa).

    Susy, vou ver o que faço, se tiro fotos ou faço o primeiro video do blog, mas alguma coisa eu faço sim =).

    ResponderExcluir
  4. EU não gosto dessa moda rock n roll!
    Muito menos de pintar a unha de preto kkkkkk
    Mas tem gente que tem estilo e fica muito bem...bjos

    ResponderExcluir