quarta-feira, 21 de setembro de 2016

WISHLIST: PRIMAVERA

As estações quentes estão chegando e junto com elas várias novidades coloridas e vibrantes. Claro que eu já estou de olho em muitas delas e inclusive já montei a minha primeira lista de desejos para essa primavera-verão. 
Tartelette Tease da Tarte - essa paleta de sombras é perfeita para viagens, já que ocupa pouco espaço na necessaire e reúne cores básicas e neutras. São fáceis de combinar, dá para fazer diferentes maquiagens e ainda mescla sombras com brilho e opacas.

Brincos com tassel - coloridos e com a cara dos dias quentes! Fiquei babando por esse par, já imaginei com um vestido longo branco ou com uma saia de crochê.

Metal Basket da H&M - a linha para casa deles é bem bacana, cheia de acessórios modernos e baratinhos. Quero esse cesto para colocar revistas e livros.

Rasteirinha da Dolce & Gabbana - várias marcas nacionais e internacionais fizeram modelos inspirados nessa rasteira. É linda, cheia de pompons, tassel e penduricalhos.

Gostaram dos meus itens desejo? O que tem na wishlist de vocês? 

30 comentários:

  1. Que legal a sua lista, minha namorada também adorou todos os itens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, fico feliz que vocês tenham gostado.

      Excluir
  2. Posso querer tudo da sua lista também?

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Belas peças! Adoro as estações que estão por vir... É que aqui fez muito frio neste inverno... Como sou ligada em decoração, já estou com muitos planos... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, imagino, também adoro decoração e sempre acho algumas ideias para incluir aqui em casa.

      Excluir
  4. Porque estamos a chegar ao outono!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Que paletinha mais fofa e linda também desejei agora.
    Gostei da sua wishlist produtos bonitos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína, que bom que gostou, essa paleta é muito bacana.

      Excluir
  6. aww adoro! excelentes escolhas!
    neste momento nao tenho nada na minha wishlist... ehehe

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Not, sério?! Nossa a minha sempre tem algum item.

      Excluir
  7. Aqui em Portugal está a chegar o outono, mas essas sugestões são lindas de morrer!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. O corretivo brasileiro é mara! *_*

    Adorei sua lista de desejos. Sério, achei a paleta lindíssima! O cesto também é bem legal.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Que sorte... nós aqui vamos para as estações frias :(
    Gostei de todas as sugestões, tudo lindo ;)
    Um beijinho
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer da Cozinha, poxa! Que bom que gostou.

      Excluir
  10. Oi Sté, tudo bem?
    Adorei sua wishlist de primavera!
    Que paleta mais linda essa da Tarde, também fiquei desejando haha =)

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, fico feliz que tenha gostado, nossa é linda neh, estou desejando muito.

      Excluir
  11. Essa paleta é maravilhosa!E sobre a rasteirinha, eu acho linda no pé dos outros, mas eu acho que eu não usaria... Não sei haha beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, tem que se acostumar, é bem chamativa, mas fica linda.

      Excluir
  12. Oi, Stéphanie!

    Gostei muito da sua lista... Peças muito bonitas!!

    Abraços e um bom domingo, Cris

    ResponderExcluir
  13. A minha é uma paleta que a VULT vai lançar agora em outubro
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, vou ver essa, adoro uma paleta haha.

      Excluir
  14. Adorei !
    Estou reformando umas coisas aqui
    e comprei um cesto no estilo deste!!

    ResponderExcluir