segunda-feira, 7 de março de 2016

SERIADO: FULLER HOUSE

O nosso colaborador de novelas, seriados e filmes está de volta. O Felipe adorava a série Três é Demais (Full House), com as gêmeas Olsen, quando era criança. E neste final de semana ele pode relembrar esses momentos, já que assistiu todos os episódios da primeira temporada de Fuller House, a continuação de Três é Demais feita pela Netflix.
As aventuras da família Tanner estão ainda mais engraçadas. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e a sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber) – junto com a sua filha adolescente Ramona, se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.
A série também conta com a participação dos atores antigos como Bob Saget (Danny), John Stamos (tio Jesse), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Becky). Para os novos episódios as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen não participam, mas citaram a personagem Michelle Tanner que está em Nova York cuidando do seu império da moda, bem sugestivo!

Já assistiram? Gostaram da dica? 

15 comentários:

  1. Nossa amava Três é Demais!! Que pena que não teve as gêmeas Olsen

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver essa nova versão. Amava a original
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. ainnnn eu quero ver!!!! amo amo amo... o SBT reprisa o 3 é demais(primeira versão) todas as trdes e qdo dá, a macaca de auditório aqui está curtindo essa família mto louca!! bom saber... quero ver! foi p lista dos desejados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, que legal, não sabia que eles passavam. Assisti sim, está muito bacana.

      Excluir
  4. Oi!

    Ótimas dicas! Ótimos programas!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito assistir! Amava a série antiga!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou dooooooida pra assistir Fuller House mas ainda não tive tempo =/ beijokas!

    ResponderExcluir