quinta-feira, 10 de março de 2016

COMPRAS EM ORLANDO: CABELOS

Mais algumas compras de beleza que fiz durante esses vinte dias que passei em Orlando. Como já contei separei mais ou menos por categorias, para não ficar um post gigante. E hoje vou mostrar alguns produtos para os cabelos. Vem conferir.
Escova Bella Beauty (US$6) - tenho duas escovas da Tangle Teezer e essa não fica devendo nada! A diferença é que tem cabo, o que achei mais prático, e é bem mais barata.

Aussie Kids Detangler (US$6) - é um produto bem levinho que ajuda desembaraçar os cabelos, mas na verdade eu comprei porque o aroma dele é maravilhoso.

It's a 10 (US$20) - é um leave-in muito bom, que tem dez benefícios. Hidrata bastante, dá brilho, controla o frizz, protege a cor, entre outros.

Coconut Oil (US$7) - ainda não conhecia, gostei da embalagem e do aroma, então resolvi experimentar e gostei bastante para o dia a dia.

Deep Repair Masque da Macadamia Natural Oil (US$33) - faz anos que uso essa máscara e com certeza está entre as minhas três preferidas da vida. Deixa os fios lindos, hidratados, macios, com brilho e cheirosos.

Gostaram das compras? Já usaram algum desses produtos?

20 comentários:

  1. Preços e produtos maravilhosos amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISO, SUPER DESSA ESCOVA.
    E eu adorei as comprinhas hihi *0*

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver comprinhas para cabelos, alguns produtos eu ainda não conhecia. Fiquei curiosa com a escova e com o Coconut Oil, achei os preços muito bons.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro, os preços foram ótimos e os produtos são muito bons, valeu muito a pena.

      Excluir
  4. quantos produtos diferentes, não conhecia

    ResponderExcluir
  5. Genteee, você sempre arrasa nas comprinhas <3
    Adorei! =D
    Que legal esse aussie ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Brasil essas escovas são bem carinhas, né? :( E lá é bem mais barata mesmo! E fiquei curiosa para experimentar esse produto para desembaraçar o cabelo. Adoro essa marca, então, fiquei curiosa. :) Enfim, arrasou nas comprinhas.

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, são bem mais caras, infelizmente. Nossa ele é muito cheiroso, dá vontade de usar o pote inteiro.

      Excluir
  7. Fiquei interessada no coconut oil, porque AMO tudo que é de coco para o cabelo, amo o cheirinho que fica.. beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa em tentar esse óleo de coco.
    Se quiser participar da TAG Lulu Entrevista, deixe seu e-mail nos comentários do blog.
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro este de Macadamia!!!
    O de coco não conhecia....mas
    na verdade queria um de cada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, haha vale a pena experimentar esse, não é tão potente quanto o Macadâmia, mas é muito bom.

      Excluir