quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SERIADOS: NOVAS TEMPORADAS

O nosso colaborador de novelas, seriados e filmes está de volta. O Felipe escreveu sobre algumas séries que voltaram agora em outubro com novas temporadas e cheias de novidades.
A primeira é The Vampire Diaries, que está em sua sétima temporada e sem a sua protagonista! Isso mesmo, a atriz Nina Dobrev, que interpretava Elena Gilbert, pediu para sair na temporada anterior e agora os fãs torcem pelo romance de Stefan e Caroline. Muita coisa ainda está para acontecer, até porque temos um novo grupo de vilões, os hereges que são uma mistura de bruxos e vampiros.

Outra série super bacana que assisto é Jane the Virgin. É baseada em uma novela venezuelana, portanto podemos esperar situações super engraçadas. Nesta segunda temporada, Jane continua dividida entre o amor de Rafael e Michael, mas agora ela tem o seu filho Mateo.
Gotham tem uma pegada mais lúdica, pois é baseada nas histórias em quadrinhos do Batman. Novos vilões vão aparecer nesta segunda temporada como a Vagalume. E claro, os antigos como Galavam e o Pinguim também continuarão dando muito trabalho para o policial Gordon.

Por fim, vou falar de uma série que volta no dia dezesseis de novembro. The Royals retrata a vida ficcional da família real britânica. E nesta temporada haverá muitas brigas e confusões envolvendo o príncipe Liam, a princesa Eleanor e também a rainha Helena.

Já assistiram alguma delas? Gostaram das dicas?

22 comentários:

  1. TVD eu assisto e adoro!! As outras também são bem divertidas

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso da série the vampire diaries!! É encantadora!! Das outras nunca ouvi falar,nem sequer conheço!! Beijinhos e feliz sexta-feira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fascinada, vale a pena conhecer, também são bem legais.

      Excluir
  3. Adoroo The Vampire Diaries e acho muito triste não ter a nina dobrev
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. vi apenas a primeira temporada da série "Vampires Diaries", mas tenciono continuar a acompanhar!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti nenhuma, mas já me interessei pelo The Royals, amei suas dicas.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Stephanie,
    Ando por fora dos seriados, quem costuma ver mais é a Paulinha que colabora no blog
    Bom fds
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Eu acompanho Gotham e The Royals, estava sabendo da aparição da vagalume *---* #ansiosa, e brigas e confusão em The Royals é normal ne? kkk adoooro! Eu gosto de TVD mas faz tempo que não assisto, nãããão acredito que a Nina saiu, que sem graça.. vai ficar igual OC quando a Marisa morre, totalmente sem graça.. nunca assisti Jane mas parece legal.. beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, ela saiu sim, já está fazendo falta. Jane é bem divertido e fofo ao mesmo
      tempo, gosto bastante.

      Excluir
  8. oi lindona, não consigo acompanhar, ai que sou louca pelos canais da Discovery, que têm uma programação variada, mas que a gente não precisa acompanhar, sabe... eu nem consigo ver Tv todos os dias... imagina! bjs

    ResponderExcluir
  9. não assisto muito a seriados, mas sei o quanto The Vampire Diaries fez sucesso. que bom que decidiram seguir, mesmo sem a protagonista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia, é pelo menos isso, mas vamos ver como continua sem ela.

      Excluir
  10. Oi, Stéphanie!

    Eu adoro The Vampire Diaries... Estou bem curiosa para saber como será sem a Elena... É esperar pra ver!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  11. Quase não tenho assistido TV.. Confesso que nunca tinha escutado falar nessas series, mais foi legal conhecer um pouco, parece ser boa.


    Beijos

    ResponderExcluir