terça-feira, 10 de março de 2015

FIVE THINGS VIAGEM

Quem acompanha o Instagram (@lookday) viu que eu estava arrumando as malas. Isso porque vou viajar amanhã. Ficarei vinte dias nos Estados Unidos, em duas cidades que adoro, Orlando e NY.
É uma viagem de férias, mas vou arrumar um tempinho para atualizar o blog diariamente e dividir com vocês o que estou vendo e fazendo, desde vitrines bacanas até restaurantes e pontos turísticos.

Mas antes disso, separei o meu five things de viagem, com cinco coisas que estou levando e são essenciais para mim, tanto durante o voo como nos destinos.
1. Flowers da Curaprox - é a minha marca de escovas de dentes preferida. São mega macias e muito fofas! Esse duo é uma edição especial, então além de coloridas e divertidas, também tem flores. 

2. Cachecol da Sheinside - essa peça foi um achado! É cinza, então combina com muitos looks, é mega macio, super gostoso de ficar com ele no corpo, é bem grandão, então dá para amarrar de diversas formas e custou apenas US$13!! Tem o link dele aqui

3. Luvas - em Orlando já está esquentando, mais em Nova York ainda está frio, então achei melhor garantir. Já comprei muitas luvas e essa com certeza é a minha preferida! É da Armani, com couro sintético em cima e neoprene embaixo, então protege do frio e ainda é macia.

4. Máscaras - essas são para o rosto, gosto de levar para fazer no avião porque a minha pele é muito sensível e seca, então sente bastante. Retiro toda a maquiagem, lavo bem o rosto, deito na minha poltrona (espero apagar as luzes) e fico 10 minutinhos com ela. 

5. Perfume e escova - para as que viram o post dos perfumes (aqui), consegui decidir o que vou levar, é esse da Nicki Minaj. E também estou levando essa escova, que é ótima para modelar as pontas. 

Não deixem de comentar e deixar a opinião de vocês nos posts da viagem, afinal é isso que me faz parar as férias para atualizar o blog. E não esqueçam que terão várias fotos e vídeos no Instagram (@lookday). 

18 comentários:

  1. Ah! Aproveita bastante a sua viagem. ;-) E, claro, posta sim. Mas aproveita também. Depois atualiza e conta para a gente como foi. Sobre os produtos, adorei a escova de dente. Muito fofa e já escutei falar muito bem dessa marca.

    Beijocas e boa viagem!!

    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigada querida, estou aproveitando muito e arrumando um tempinho para atualizar vocês por aqui e pelo Instagram.

      Excluir
  2. Olá Stéphanie
    Uma linda viagem pra você, aproveite tudo, tire muitas fotos e faça muitos vídeos para nós!!
    Esse Cachecol me parece bem quentinho e será muito útil no avião também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Exelente post, estou ansoiosa para saber mais sobre a viagem!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy, vou contar tudo quando voltar, mas já estou mostrando várias coisas bacanas por aqui e pelo Instagram.

      Excluir
  4. Que perfume lindo, amei! Viajar é bom demais, boa viagem, aproveeeita :) Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Acho essas escovas super legais!! Boa Viagem! Vou te acompanhar pelo instagram para ver todas as fotos!! Bjus

    ResponderExcluir
  6. oba!!! vou pegar carona contigo e ler postagens incríveis!!! ótima viagem, aproveita muitoooo... adorei tuas 5 coisas!!
    bjs e até o primeiro post já em solo norte americano!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, que bacana, espero que esteja gostando dos posts.

      Excluir
  7. Que coisa mais fofa esse kit da Curaprox, com flores! Também gosto muito dessas escovas por causa da maciez e da quantidade de cerdas. São maravilhosas!
    Vc poderia dizer onde comprou o kit com florzinha? Pq tenho quase uma coleção delas e adorei as suas. =D
    Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, lá na minha cidade tem em várias drogarias, mas esse duo é um lançamento, então pode demorar um pouquinho para chegar por ai.
      O que dá para fazer é entrar no site da Curaprox, que eles indicam pontos de vendas e lojas onlines.

      Excluir
  8. escovas fofas d+....xonei...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  9. PHYNAAAA. GOSTEI-ME DE TUDO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir