quarta-feira, 18 de março de 2015

MAGAZINE CAFÉ EM NYC

Hoje fui em uma livraria/banca de revista incrível para quem gosta de edições de moda, arte e decoração. É a Magazine Café, que além dos itens semanais e mensais, que são fáceis de encontrar por aqui, tem publicações internacionais e algumas raridades.
Me empolguei tanto que acabei comprando Teen Vogue, Elle, Bazaar e até uma Vogue Japão! Que claro eu não vou conseguir ler nada, mas vou conferir todas as fotos.
Fica em Midtown, na 37th St, entre a 5th e a 6th Av, pertinho do Bryant Park e da Macy's.

Me contem se estão gostando de acompanhar a viagem, se tem dicas de Nova York para dividir comigo ou se querem que eu mostre alguma coisa específica. E não esqueçam que eu estou postando muitas fotos e vídeos lá no Instagram (@lookday). 

14 comentários:

  1. sonhe em entrar numa assim... desde o filme Mensagem para você!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO-ME. FICARIA-ME SEM MONEY ALGUM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, haha tem que se controlar mesmo, porque é um paraíso.

      Excluir
  3. Dá para endoidar com tantas coisas....
    Amo esta cidade!!

    ResponderExcluir
  4. tudo ai parece o máximo....amando acompanhar...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir