quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

RESENHA: ZOMBIE BB CREAM

Já faz alguns meses que estou usando o Zombie BB Cream no meu dia a dia. É um daqueles produtos práticos, que reúne várias funções como proteção solar, cobertura, ação clareadora, entre outras. São vários pontos positivos e um negativo também. Vem conferir. 
A embalagem é um plástico grosso, funciona com um bico dosador, então dá para controlar bem a quantidade que quero/preciso retirar. Além de ser prático para carregar na bolsa, pois não corre o risco de quebrar ou vazar. Contém 50ml e rende bastante.

O SPF é 50 (proteção contra os raios UVB) e também tem PA+++ (proteção contra os raios UVA), o que elimina o passo de aplicar protetor solar antes da maquiagem.
É hidratante e promete prevenir as rugas e linhas finas, o que eu achei ótimo porque estou com 24 anos e não dá para ficar adiando os cuidados com a pele.
Tem ação clareadora, eu não tenho manchas no rosto, então não posso dizer que melhorou isso, mas eu tenho vermelhidão em volta do nariz e da boca, e achei que ajudou bastante.

A cobertura é de leve para média, daria para usar somente ele, porque iguala e disfarça bem, mas o problema é que é muito branco. Fiz um swatch para vocês verem como é claro! Então eu uso porque tem todos esses pontos positivos, mas sempre preciso aplicar um pó bronzeador ou misturar com uma base mais escura, para não ficar uma máscara branca e horrível.

Já conheciam esse produto? Gostaram da dica? Qual bb cream estão usando? 

14 comentários:

  1. Não conhecia essa marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. não conhecia ainda... mas gostei de saber dos pontos positivos!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar! Queria ver como ele fica na pele.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, fica beeem branco, dai dá para arrumar misturando com uma base mais escura ou passando bronzer.

      Excluir
  4. Acho que ainda não conhecia esse produto. Pela foto, achei a embalagem bem bonitinha e que bom que o produto funciona. ;-) Eu estou usando agora um BB Cream, da Garnier. Acho que no Brasil ainda não tem. Estou adorando, mas também gosto bastante do BB Cream da L'Oréal.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, funciona sim, o problema é ser muito branco, mas os outros pontos são muito positivos.

      Excluir
  5. Eu gosto desses produtos que
    tem várias funções em um!
    Acho bem prático!
    Pena que é difícil acertar a cor.....

    ResponderExcluir