quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FIVE THINGS CARNAVAL

Desta vez o five things da semana está em clima de carnaval. Separei os meus cinco itens preferidos para cair na folia sem ficar cheia de bolhas nos pés, com lanchinho, fantasiada...
1. Sapatilha - acho salto alto lindo, tenho vários que gosto muito, mas para passar o dia inteiro pulando, dançando e andando prefiro sapatilha. Essa é mega confortável, parece que estou descalça e é bem colorida, super chamativa.

2. Máscaras de carnaval - acho elas maravilhosas, vieram de New Orleans e são muito bem feitas! Já usei em bailes, em festas a fantasia, sempre faz sucesso.

3. Maquiagens - na verdade eu roubei e coloquei dois itens ao invés de somente um, mas é porque são muito essenciais para mim. O primeiro é o Complexion Primer Potion da Urban Decay e o segundo é o BB Cream da Dior, que cobre super bem e ainda tem proteção contra os raios UVA e UVB.

4. Biscoitos de quinoa com linhaça da Fibratto - é aquele lanchinho prático, que fica dentro da minha bolsa. É gostoso, eu sempre acabo comendo o pacote inteiro (estou viciada), mas não dá peso na consciência porque é saudável, não têm corantes ou conservantes, e é fonte de fibras e proteínas.

5. Spray fixador da Inoar - fixa e mantém a maquiagem por muitas horas! É perfeito para festas, eventos longos e claro, para cair na folia. Assim que termino de aplicar os produtos, borrifo o spray pelo rosto todo, o aroma é gostoso, de Argan, e não modifica a maquiagem, apenas prolonga a duração.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus itens preferidos para o carnaval?

17 comentários:

  1. Adorei !! suas máscaras são lindas!
    E este spray para fixar a make já quero
    um !!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas..apesar de eu não ser muito fá de carnaval.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, então você vai gostar do post de hoje, tem ideias do que fazer no final de semana/feriado, mas nada relacionado ao carnaval.

      Excluir
  3. Lindas as suas máscaras!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro as máscaras de carnaval, acho um charme!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ganhar um spray desses da Inoar, mais ainda não experimentei! Depois de ver a sua foto fiquei doida para usar!!!

    ResponderExcluir
  6. Wooooww!! Such beautiful things!! I soooo wish I was in Spain right now to attend their carnival!! ^_^

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
  7. Ah ah ah adore a selecção exelentes escolhas!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo! Já estou no clima de carnaval

    ResponderExcluir