sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FILME: UM PORTO SEGURO

O nosso colaborador de novelas, seriados e filmes está de volta. Hoje o Felipe escreveu sobre uma obra cinematográfica que eu também gosto muito e que me emocionou quando assisti.

Na semana passada escrevi sobre um filme baseado na obra de Nicholas Sparks. E nesta semana falarei de mais um longa baseado na obra dele, dessa vez será ''Um Porto Seguro'', com Julianne Hough e Josh Duhamel.
A história começa quando a protagonista Katie (Julianne Hough) se muda para uma pequena cidade na Carolina do Sul. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece Alex (Josh Duhamel), um homem viúvo e pai de dois filhos (Lexi e Josh).
Ela também faz amizade com sua vizinha Jo (Cobie Smulders), que se torna sua melhor amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado, envolvendo Kevin (David Lyons), a impede de ser plenamente feliz.

O filme traz dramas, muito romance e, claro, surpresas inesperadas. Tenho certeza que vocês irão se emocionar com esta história linda de amor e superação. Já assistiram? Gostaram da indicação?

22 comentários:

  1. Esse filme é super emocionante mesmo!! E o final é surpreendente... não esperava aquilo!! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Só pelo facto de ser do Nicholas Sparks já quero assistir! Adoro os livros/filmes dele ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu AMOOOOOOOO Porto Seguro, na minha concepção, é o melhor livro que o Sparks já escreveu, lindo, emocionante e eletrizante, o filme não poderia ser diferente ne? Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos livros de Nicholas Sparks.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas tramas, pai, filha, triângulo. Deve ser legal mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, esse tem um triângulo diferente, vale a pena assistir.

      Excluir
  6. Esse filme eu nunca vi, mas tenho muita vontade =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  7. Wow...Cobie Smulders look super pretty in this movie!! I never knew about this movie till your post! I am gonna go youtube the trailer right now!!! :D

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anshul, assisti o trailer sim, é um filme muito bom, vale a pena assistir.

      Excluir