quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ESMALTE: SO LAQUE GLOSSY BOURJOIS

Mostrei no Instagram (aqui) que passei este esmalte da Bourjois, que promete durar 10 dias e tem uma cor linda! Esperei duas semanas para ter certeza sobre o produto e vim contar tudo para vocês. 
O esmalte é o So Laque Glossy da Bourjois, na cor Prepp Hibicus, que é um coral lindo, daqueles que dá para usar nos dias de inverno, mas que é ''a'' cor do verão. Na foto do Instagram mostrei como ele ficou nas minhas unhas. 

A textura é um pouco diferente, lembra um esmalte em gel, mas é um pouco mais fininho. Eu fiz as unhas sozinha para poder opinar mesmooo e achei super fácil de aplicar e limpar. 
Passei duas camadas e já foi suficiente para cobrir as unhas e chegar no tom do vidrinho. 

Nas minhas unhas ele não durou 10 dias, mas eu faço muitas coisas que estragam as pontas! Banho quente, lavo os cabelos todos os dias, digito muitos textos...Durou 5 dias, o que já é bastanteee para mim. Continuou com bastante brilho, com as pontinhas bonitas, daí no sexto dia começou sair.

Ele é lá da Farmagora, aquela farmácia online que já contei que gosto, porque o preço é bom e chega em casa, então é bem mais prático. Custa R$24,90. 

13 comentários: