sábado, 27 de setembro de 2014

CIUTAT VELLA EM BARCELONA

Barcelona é uma cidade tão incrível que fiquei um bom tempo tentando escolher o meu bairro preferido e não consegui! Mas posso dizer que uma parte do conjunto da ''Ciutat Vella'' formado pelo bairro Gótico, El Raval e Born, é muito querida. Vale a pena caminhar, se perder e tirar fotos.
As ruas mega estreitas são um charme a parte! São muito bem cuidadas e cheias de atrativos, têm vários pontos turísticos, como a Catedral Gótica, o Museu Frederic MaresLa RamblaPlaça Sant Felip Neri (é escondidinha e maravilhosa), o Passadiço da Carrer Bisbe...E também tem lojas como Zara, Mango, H&M, algumas menores e mais exclusivas...

Gostaram da dica? Já conheciam o Bairro Gótico, El Raval e Born?

15 comentários:

  1. É lindo !!
    Já me perdi por lá e amei !!
    Boa dica!!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, entrou na lista de locais que quero conhecer.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Que espetáculo de lugar. Eu vou pirar quando conhecer esses lugares.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. As ruas são lindassss! Adoro esse estilo.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Gostei da dica! Mas também quero te fazer uma pergunta... Você passa o ano viajando? Que vidão, menina! Kkkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, hahaha não passo não, viajo algumas vezes por ano, mas como tem muitas
      dicas em cada viagem, fico com dó de não dividir elas com vocês, então continuo
      postando, mesmo daqui do Brasil.

      Excluir
  6. Eu acho lindo esses lugares antigos, que possuem uma grande história. É fascinante

    ResponderExcluir
  7. amo, amo, amo lugares assim!!! louca para ir
    passando para desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, vale a pena conhecer, a cidade toda é incrível, mas esses bairros são
      muito diferentes.

      Excluir
  8. Adorava visitar Barcelona, é mesmo uma das cidades que mais curiosidade tenho em conhecer!

    Bjxxx

    ResponderExcluir