quarta-feira, 2 de julho de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que reúne cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Tem base, bolsa, ingressos...
1. Ingressos da Copa do Mundo - essa viagem para Salvador é de férias, mas motivada pelos jogos de oitavas e quartas de final, então os ingressos não poderiam faltar nos preferidos dessa semana.

2. Base Shiseido Sun Protection - não coloquei essa base na minha necessaire de viagem, mas ela estava dentro da minha bolsa, então acabou vindo junto! O que foi ótimo, porque é mega sequinha, resistente ao suor, tem SPF42 (proteção contra raios UVB) e PA+++ (proteção contra raios UVA).

3. Revista Elle - Beyoncé maravilhosa na capa, adorei essa maquiagem! E o conteúdo da revista está bacana, várias diquinhas de moda e beleza.

4. Bolsa Marc by Marc Jacobs - foi a bolsa de praia que eu trouxe, então estou usando todos os dias. É bem grande, cabe tudo o que eu preciso e é despojada, dá para sujar, colocar na areia.

5. Bronzeador da Australian Gold - esse é o Intensifier, ele realmente ajuda bastante, mas precisa usar com moderação para não danificar a pele.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus cinco itens preferidos do momento?

10 comentários:

  1. que delícia assistir a um
    jogo da copa !!
    que sonho !!

    ResponderExcluir
  2. ingresso copa...inveja...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  3. BEYONCÉ DIVAAAAAAAA-ME.

    BEIJOKINHAS

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que sempre usa bolsas como esta!! Ela adora!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter assistido algum jogo da copa! Gostei das dicas!

    ResponderExcluir