segunda-feira, 28 de julho de 2014

RESENHA: PETIT BB CREAM

Hoje é dia de resenha! O Petit BB Cream Shimmering da Holika Holika foi uma das comprinhas que fiz em Salvador (aqui) e algumas leitoras pediram um post detalhado, então aqui está: 
São cinco tipos desse bb cream: 
Watery (verde) - SPF25 e PA++, ajuda no balanço hídrico e tem propriedades anti-inflamatórias.
Moisture (roxo) - SPF30 e PA++, é o mais indicado para peles secas, promete hidratar bastante.
Clearing (azul) - SPF30 e PA++, é ideal para peles oleosas, promete controlar e reduzir o brilho.
Essential (laranja) - SPF30 e PA++, com colágeno e vitaminas, ele nutre e ajuda prevenir as rugas.
Shimmering (rosa) - SPF45 e PA+++, também é indicado para peles secas, ajuda clarear e hidratar.

Escolhi o Shimmering, porque é indicado para peles secas e também porque é o que tem maior proteção contra raios UVB (que é o SPF) e contra raios UVA (que é o PA+++).

A cobertura dele é de leve para média, não é aquele bb cream que vai cobrir tanto quanto uma base, como é o meu queridinho da Dior, mas é muito prático para o dia-a-dia, quando eu não quero ou não preciso de uma super cobertura, porque já economiza o tempo do hidratante, do filtro e da base.

A cor dele é única e isso é o pequeno defeito desse bb cream, porque é um tom bem clarinho! Atualmente uso NW25 na MAC (para ajudar de base) e fica um pouco claro para mim, nada que um pó bronzeador não resolva, mas acredito que não funcione para quem usa mais do que NW/NC30.

Gostou da resenha? Já usou esse bb cream? Tem algum outro para recomendar? 

16 comentários:

  1. Mais uma vez acho que nunca vi esse produto aqui à venda...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a embalagem!
    Onde você comprou ele?
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei!!
    Só pela embalagem já achei um amor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não usei....fiquei c/ mta vontade....parece perfeito...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. WOOOW. RYCAAAAAAAH. QUERO-ME COMPRAR.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Sua viagem em Salvador rendeu boas compras

    ResponderExcluir