segunda-feira, 28 de abril de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Resolvi aderir à mania dos blogs gringos, que é o Five Things, um post para dividir cinco coisas aleatórias preferidas do momento, pode ser da semana, do mês...Achei que seria bacana fazer o meu, mostrar o que estou gostando/usando muito, uma revista, um sapato, uma roupa...
1. Alpargata Chanel - é um dos sapatos que eu mais uso, porque é muito confortável, é super fácil de combinar, super dia-a-dia...
2. Pulseira com pedraria - comprei na viagem (aqui) e desde então se tornou um dos meus acessórios preferidos. Uso sozinha, uso com outras pulseiras, com looks básicos, com looks mais sofisticados..
3. Lait-Crème Concentré da Embryolisse - é um hidratante super potente! Como a minha pele é muito seca, muito mesmo, eu uso tanto no rosto, como em algumas partes do corpo, como nos pés e nos cotovelos.
4. Base Teint Visionnaire da Lancôme - fiz resenha dela semana passada (aqui), é um produto dois em um, uma parte é base e a outra é corretivo, ideal para peles secas ou para usar durante o inverno, deixa um glow lindo, um aspecto de rosto bem tratado.
5. Revista Casa Vogue - gosto bastante de decoração, assino algumas revistas do tipo, a preferida do mês foi essa. Tem algumas ideias bem legais, casas lindas e cômodos inspiradores.

Me conta se gostou do meu Five Things, se quer ver mais dessa ''tag'' por aqui, se também usa esses itens ou se tem outras cinco coisas preferidas no momento..

16 comentários:

  1. Um five 5 interessante :) Essas alpergatas vão mesmo bem com tudo :)
    Bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Gostei do post! Muito legal!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!
    Não conhecia esta tag ,pode
    fazer mais vezes é bem legal !!

    ResponderExcluir
  4. Linda alpargata!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei....esta alpargata eh tudo na vida...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME AS CINCO COISAS TAMBÉM-ME. RYCOOOOOOOOHS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. amei a alpargata, linda de viver
    passando para desejar ótimo feriado
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, obrigada, um ótimo feriado para você também, cheio de coisas bacanas.

      Excluir
  8. Adorei suas escolhas Sté! Não consegui aderir às alpargatas, mesmo sendo super confortáveis, fico com as sapatilhas mesmo :) E essa pulseira é muito linda mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, sério?! Nossa eu amo, tanto alpargatas como sapatilhas, sou do time do conforto nos pés.
      É fofa neh?! Que bom que gostou.

      Excluir