quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CC CREAM PETER THOMAS

Vocês sabem que eu adoro o protetor solar em pó do Peter Thomas Roth, então estava muito curiosa para experimentar algum outro produto da marca. Acabei pedindo/ganhando de natal o CC Cream deles, que além da proteção solar, tem outros benefícios. 
CC Cream é uma evolução do queridinho BB Cream, é como uma versão 2.0, que além de tudo o que o irmão mais velho já tinha, como proteção solar, papel de primer, cobertura e hidratação, tem outras propriedades. Vale ler esse post aqui, que explica tudo! 

O do Peter Thomas Roth tem SPF30, o que eu gosto muito, porque já elimino o protetor solar do rosto e é uma etapa a menos na minha rotina, tem vitamina C, que é ótima como anti-age, promete diminuir as imperfeições, como manchas e linhas finas, a cobertura é muito boa, então não precisa usar base depois dele, porque já cobre super.

São três opções de cores, Light/Medium, Medium/Tan e Deep, o meu é o mais claro, a cor ficou perfeita, até porque se adapta um pouco ao tom do rosto. Ele hidrata mas não deixa oleoso, estou gostando muito de usar no verão, ainda não sei como vai ser o efeito dele no inverno. Contém 50ml, vai render bastante e custou $48 dólares + imposto, porque foi taxado. 

Já usou esse CC Cream? Tem algum para indicar? 

14 comentários:

  1. O creme parece realmente ótimo. Esses cremes que hidratam e te deixam parecendo uma margarina tão por fora, hahahaha

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, ele não é só um creme, é também primer, tem cobertura...é muito bom.

      Excluir
  2. Adoro BBcream !
    Ainda não usei os CCcream '
    mas já estou bem curiosa !!
    Parecem melhores ainda.....

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei um cc cream nem bb cream, acredita?

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, esse creme deve ser
    ótimo sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nequéren, ele é muito bom, mas não é apenas um creme.

      Excluir
  5. QUERO-ME MTOOO COMPRAR-ME CC CREAM. BB CREAM. RYCAAAAAH VOCÊ.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Usei o Maybelline, não gostei, qro esse! =) bjs.

    ResponderExcluir
  7. vou encomendar c/ o boy q vai viajar....ñ sei qual cor escolher...sou branca/amarela...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, não posso te falar com 100% de certeza, mas se você
      é branquinha com fundo amarelado, esse mais claro deve funcionar, porque ele
      não é tão brancão assim, eu estou mais queimadinha e ele dá super certo.

      Excluir