segunda-feira, 16 de setembro de 2013

AUTOBRONZEADOR ST.TROPEZ

Como é difícil entrar na Sephora e não comprar nada! Semana passada estava em São Paulo, acabei passando lá e trouxe um autobronzeador da St.Tropez. Estou nessa fase de ficar morena, tomando bastante sol, usando bronzeador, então comprei esse produto para ver se me ajuda.
São diferentes texturas desse mesmo produto, eu escolhi a mousse, por que a vendedora disse que é a mais fácil de aplicar e de espalhar. Comprei a embalagem pequena (120ml) e a luva, já que não dá para usar sem esse ''instrumento'' de poliéster, por que mancha muito a palma da mão. Paguei R$161 no autobronzeador e R$87 na luva.

Usei duas vezes, antes de aplicar gosto de esfoliar o corpo todo, isso evita que manche e ajuda ficar mais homogêneo. O aroma é suave, não tem aquele cheiro forte que a maioria dos autobronzeadores tem, não fica laranjão, deixa mais morena mesmo, a pele absorve rápido, mas precisa esperar secar por 4h, isso é um pouco chatinho, mas não dá para colocar a roupa, por que mancha a peça e o corpo. Dura de 3 a 4 dias, ele vai saindo aos poucos, com o banho, com o atrito...

Gostei bastante, é um dos melhores autobronzeadores que já usei, pela cor que deixa, pelo cheiro, por não ficar desigual..Mas não trocaria o efeito que o sol + bronzeador deixa na pele, é um produto que dá uma super ajuda para quem é mega branca ou para quem não quer tomar sol. Vou continuar usando, mas também vou continuar tomando sol, na minha busca pelo mega bronze!

Já usou esse produto? Gosta de ficar bronzeada? 

14 comentários:

  1. Eu sou superrrrr branca
    então este talvez me daria uma ajuda...
    mas é caro né???
    para mim é muito !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, gostei!!! Sou mega branca e sonho com um mega bronze também...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. é chegou a época dos 'creminhos bronzeadores' eu uso do O Boticário, há anos, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, é verão chegando, todo mundo quer ficar bronzeada.

      Excluir
  4. Eu AMO os produtos da Sephora, e estou procurando um autobronzeador, sexta viajo para o Rio e estou morena opaca kkkkk vou testar esse, adorei a dica! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo usar só para ir a uma festa, mas em forma de creme, que dura algumas horas.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, sei, já usei esses em creme e em spray, também dá um efeito bem legal.

      Excluir
  6. Gosto muito de um bronzeado. A dica fica para a natação, em vários estilos. Assim, você se exercita e ainda fica bronzeada por igual.
    Bjsss

    ResponderExcluir