terça-feira, 10 de setembro de 2013

GLOSSYBOX: AGOSTO

Semana passada chegou a minha GlossyBox Beauty de agosto! Essa é a primeira caixinha que recebo e estou achando a ideia muito bacana, você escolhe um plano, faz uma assinatura e todo mês recebe uma caixa só com produtos de beleza, vem miniaturas, amostras e tamanho real. 
Vamos descobrir o que veio nessa caixinha Pop Art?!
Finish Spray da Result - é bem hidratante e mega cheiroso. Borrifo depois do banho, ajuda pentear e complementa a hidratação, estou gostando bastante.

Creme Microesfoliante Facial da Água de Cheiro - a textura é de um creme, mas tem partículas esfoliantes, eu estava mesmo querendo experimentar um esfoliante diário novo, então esse veio em boa hora! Aplico depois de lavar o rosto, com ele ainda úmido, dá uma boa esfoliada, mas não deixa vermelho, não irrita a pele e não deixa repuxando ou mega seca. Super aprovado.

Primer Facial da Payot - é um gel transparente, que diminui os poros dilatados, ajuda fixar a maquiagem por mais tempo no rosto e tem um acabamento opaco, bom para peles oleosas.
Sombra Fluo da Koloss - essa é a Lemon Flu, é uma sombra solta, muito pigmentada.

Perfume Shere - eu adoro essas amostrinhas de perfume para carregar na bolsa, sempre tenho várias na nécessaire, esse é bem gostoso, não consegui descobrir o nome do perfume, mas descobri que eles vendem perfumes importados, da Ralph Lauren, Calvin Klein..

Hidratantes Mandacaru e Vitória Régia da L'occitane - eles fazem parte da nova marca do grupo L'occitane, que é dedicada a diversidade brasileira. Gostei, hidrata, mas não fica melecado.

Gostou da caixinha? Já conhecia ou já assinou a GlossyBox?

16 comentários:

  1. Eu já conhecia sim, mas ainda não sei se vale à pena assinar.
    Já me disseram que esse primer da Payot é muito bom, acho que vou comprar pra testar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu gostei bastante da caixa, dá para experimentar vários produtos e ver se realmente vale a pena comprar o tamanho grande. O primer é bom sim, ainda mais para peles oleosas.

      Excluir
  2. Só produto maravilhoso neh? A Glossy ta de parabéns!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar, mas não tinha visto como vinha! Gostei =) bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha, muito legais os produtos.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse spray para cabelos, mas ainda não usei. Acho que ´legal dessas caixas é que você experimenta e se gostar depois compra tamanho full. Mas sempre vejo reclamações, mas confesso que ficco muito tentada em assinar!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro feminino, eu achei muito bacana justamente por isso, dá para experimentar tudo e só comprar o que realmente agradou mesmo.

      Excluir
  6. Eu queria ter comprado essa caixinha, mas confesso que fiquei meio assim...rs Super valeu a pena né???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. q linda...caixa...produtos...vou conhecer o site..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. Legal !! Gostei !!
    Vem bastante coisa...
    a idéia é bem legal !!
    Só coisas boas, deu até vontade
    de assinar....
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é bem bacana por que dá para experimentar vários produtos novos e só comprar o tamanho original se você realmente gostar.

      Excluir