quinta-feira, 1 de agosto de 2013

KIT SALON OPUS OJON

Descolori as pontas dos cabelos e por isso precisei mudar um pouco a rotina de cuidados. Estou usando vários produtos novos, experimentando tudo o que promete hidratar! Um desses produtos, na verdade é um kit, é o Salon Opus de Ojon, que recebi faz um tempinho e estou adorando.
São quatro produtos: shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara hidratante e óleo finalizador. Todos contém óleo de Ojon e néctar de Blue Agave, que são super hidratantes.

1. Máscara Hidratante (400g) - O aroma dessa linha é muito gostoso e na máscara ele fica um pouco mais forte, o que eu gosto, por que deixa o cabelo bem cheiroso. É uma máscara densa, que dá para usar no banho, deixar agindo 5 minutos e pronto, mas que também dá para fazer aquele tratamento longo e deixar 20/30 minutos. Hidrata mesmo, deixa muito macio, dá brilho e diminui o frizz.

2. e 3. Shampoo e Condicionador (350ml cada) - O shampoo é leitoso e hidratante, eu uso primeiro um transparente e depois esse, fica bem limpinho, faz bastante espuma e deixa cheiroso. Depois aplico o condicionador, que para o dia-a-dia é bem potente, o cabelo ''derrete'' quando aplico.

4. Creme para pentear (250ml) - Como a máscara e o condicionador hidratam bastante, são para cabelos danificados mesmo, o creme para pentear ajuda, complementa, mas o cabelo já fica tão bom, que nem embaraça tanto.

5. Óleo finalizador (30ml) - Estou gostando de usar esse óleo de duas formas: do jeito tradicional, ou seja, passando nas pontas e no comprimento, e de uma forma mais hidratante, que é misturando uma colher de sopa da máscara + uma colher de chá do óleo, fica muito bom e deixa extremamente macio.

O kit é da Salon Opus (aqui) e custa R$46,99. 
Já usou esses produtos? Quais está usando? 

14 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos, bom saber que ele cumpre o que promete e ainda tem um preço amigo :)
    Um ótimo final de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse kit e amooooooooooooo!!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, que bacana que também tem, é muito bom neh?!

      Excluir
  3. Hoje eu passei por essa coleção e não compre =x Estou usando um shampoo e condicionador da bioextratus shitake, cogumelo né? E várias máscaras de hidratação mas nunca usei nenhuma da salon opus, já usei o shampoo e condicionador de argan da marca mas só.
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    Blog Andança

    Aah o blog agora tem loja! Todos os dias temos novidades com preços super em conta :D Andança Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara, nossa que coincidência, da próxima vez olha ele com mais carinho hahahah.

      Excluir
  4. Estou msm precisando de dicas do tpo...cabelo vassoura está o meu...triste..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar nas lojas daqui! =) bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, depois me conta se experimentou e como foi no se cabelo.

      Excluir
  6. BOM PREÇO. GOSTEI-ME. SEMPRE QUIS-ME USAR ESTE TAL OJON.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, eu adoro, tinha uma outra máscara com Ojon e também gostava bastante.

      Excluir
  7. tô usando da Elseve, mas ñ gostei ñ hihihih

    ainda ñ usei, mas vou procurar e te conto o q achei

    bjinhos

    ResponderExcluir