segunda-feira, 12 de agosto de 2013

BINGO NO CONRAD

Punta Del Este não é um local super movimentado durante o inverno, tem coisas bem legais para fazer, mas não sobram atrações para quem, assim como eu, gosta de passear o dia e a noite toda! Uma alternativa divertida para o final do dia, é o chá da tarde + bingo no Conrad.
Esse foi um dos programas que fizemos hoje, o chá da tarde começa as 5 horas, tem alguns lanches bem gostosos e muitos doces, tem muffin, queijadinha, bolos, tortas, uma massa com doce de leite que é incrível...E tem duas rodadas de bingo! Eu adoro bingo, então foi bem legal poder jogar.

O chá da tarde custa $20 dólares por pessoa, vale a pena pela comida e pela diversão.

18 comentários:

  1. Obrigada :) Sobre seu post, eu não gosto muito de bingo mas o chá parece maravilhoso! e os quitutes parecem uma delicia! Beijokas =)

    ResponderExcluir
  2. Gente, acho que esses lugares são muito tentadores,srsrsrsr, só comida gostosa!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Você viaja tanto e posta tanta comida gostosa! Como você faz para não perder a forma, conta a mágica pra mim...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockamnn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, infelizmente não tem mágica!
      Aqui acabo andando bastante, por que quero conhecer tudo e daí compensa um pouquinho o que como, mas não me preocupo com a balança em viagens não, me jogo mesmo, aproveito ao máximo e quando volto para casa corro atrás do prejuízo!
      O que eu faço no Brasil é muito exercício, minha casa é um local onde é impossível fazer regime, então eu acostumei fazer muito exercício para manter a forma.

      Excluir
  4. Ai que deliicia. Comidinha e bingo. Tem coisa melhor?
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Ai, que delícia!
    Babei nesses quitutes... inclusive no waffle do post abaixo! Hmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. Eu tbem adoro bingo e tenho muita sorte. Só que eu teria dificuldade, em me concentrar, com tantas guloseimas. Adorei a dica, ainda vou conhecer!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, hahaahah só tem duas rodadas, então dá para comer no intervalo.

      Excluir
  7. Hmmm q delícia...acredita q nunca brinquei de bingo???? hahahaha a perdida..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, sério?! Ai eu adoro, é tão divertido.

      Excluir
  8. Que lugar encantador...diversão & comidinhas gostosas!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Já estive no Conrad
    e para mim é a melhor
    coisa de Punta !!!! KKKKKKK
    É que tudo acontece lá !!!
    Um bom programa é ir ao
    Conrad !!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, também acho, estou no Mantra, que é lindo, mas é no Conrad mesmo que tem tudo.

      Excluir