quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SORTEIO!

Hoje começa um novo sorteio por aqui! O prêmio é uma alpargata com a bandeira da Inglaterra estampada (tenho uma e adoro), é super fofa e confortável. Ela é lá da Aragana (site aqui), que vende várias alpargatas, além de ter coleções de roupas femininas e masculinas super bonitas. 
Para participar é simples:
Você deve preencher o formulário do Google, clicando no link que está no final desse post, até o dia 13 de outubro, não vale deixar a participação nos comentários, não é preciso seguir o blog, mas se você quiser se tornar um seguidor/seguidora vai ser super bem-vinda, para ter mais uma chance de ganhar, é só seguir o Instagram do blog (lookday) ou divulgar o sorteio no seu blog. No dia 14 de outubro vou publicar o resultado e você pode ser a sortuda.

Para preencher o formulário de participação, é só clicar aqui.

112 comentários:

  1. Participandooooooo :))
    E tbm já estou seguindo.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Participando!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando =D
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu nome no Instagram é Johzinha, estou seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oii!! adorei a promo! to participando e torcendo!! ^^
    uma graça a alpargata!!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah, fico muito feliz que tenha gostado, boa sorte.

      Excluir
  6. AAAAAAAAAI que linda, quero muito hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligia Timóteo, linda neh?! E é super confortável.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Lindaaaa! Participando *-*

      Instagram: Marianatalks

      Excluir
    2. Mariana Nascimento, eeee, boa sorte.

      Excluir
  8. Que linda *-* Participandooooo!

    instagram> marianatalks

    ResponderExcluir
  9. Muito linda, e vai ficar mais linda no meu pé kkk.
    http://www.teenagedream.com.br/2012/10/sorteio-do-blog-look-day.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana e Lívia, hahahaha quem sabe hein?!

      Excluir
  10. Vai ficar muito linda no meu pé.
    http://www.teenagedream.com.br/2012/10/sorteio-do-blog-look-day.html

    ResponderExcluir
  11. Participandooooo *-*, que a sorte esteja a meu favor ;) uma graça essa alpargata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena Danaila, quem sabe ela está hein?! Boa sorte.

      Excluir
  12. Participandoooo *-* que a sorte esteja a meu favor ;) Uma graça a alpargata :)

    ResponderExcluir
  13. Participando! :) É lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnÔnimo, fico feliz que tenha gostado, boa sorte.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Mariana, fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  15. Participando e torcendo muito, é lindíssima e vai combinar com vários looks :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L.leite, combina sim, eu tenho uma e uso muito.

      Excluir
  16. Participando e torcendo muito, é lindíssima e vai combinar com vários looks :D

    ResponderExcluir
  17. OMG eu precisso ganhar este sorteioo! seja o que deus quiser :3 tomara que eu ganhee...*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, quem sabe hein?! Te desejo sorte!

      Excluir
  18. eu queroo
    eu querroo
    Ja estou participando
    meu e-mail é thamiris.f.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muito *-*

    http://universo-flutuante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando e seguindo também haha.
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandara Xavier, seja muito bem-vinda, boa sorte.

      Excluir
  21. Participando e seguindo tambem, beijinhos (:

    http://curiosamenteimpulsiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole Cardoso, seja muito bem-vinda, boa sorte.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Gabirela Freitas, boa sorte, quem sabe hein?!

      Excluir
  23. Fui uma das primeiras a me escrever espero muiito ganhar *-*
    Na semana do meu niver *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kelly Souza, boa sorte, quem sabe é um presente de aniversário do Look Day para você hein?!

      Excluir
  24. participando AAAHH
    Beju :*
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. To participando e rezando , kkkk beijos

    ResponderExcluir
  26. Que linda!
    Participando e torcendo muito, pena que não tenho Instagram. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, poxa, mas também pode divulgar no blog.

      Excluir
  27. Participaaaaaando!
    Boa sorte pra todas! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Amoo alpargatas!
    participando e seguindo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deslinde, são estilosas e confortáveis neh?!

      Excluir
  29. aah q linda *-* participando e seguindo (=

    ResponderExcluir
  30. Liiinda,ja estou participando *-* e seguindo o site!!

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Manu Camargo, seja muito bem-vinda e boa sorte.

      Excluir
  32. Participandooo. Seguindo no blog e no instagram como @robertalalala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rob, eee, boa sote e seja muito bem-vinda.

      Excluir
  33. Participando e seguindo no instagram: cams_hiraishi
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Ainda pode participar né?
    Preenchendo o formulário, dedos cruzados!!
    Quero ganhar essa alpagarta linda *-*

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Letícia, é só ir na lateral direita, tem ''participar deste blog'', clica ali.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Sâmia Vida, atrasou um pouquinho, mas já está no ar.

      Excluir
  37. Respostas
    1. Atualizada, está no ar! Atrasou um pouquinho, mas entrou.

      Excluir
  38. Respostas
    1. Atualizada, está no ar! Atrasou um pouquinho, mas entrou.

      Excluir
  39. Participando, visitem meu blog www.meupequenocloset.wordpress.com
    Fâ Page: www.facebook.com/meupequenocloset

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pequeno closet, poxa querida, esse sorteio já terminou, mas logo tem um novo bem bacana também.

      Excluir