terça-feira, 16 de outubro de 2012

É PRECISO FALAR MAL

Vocês já devem ter reparado o quanto eu gosto e uso os produtos da Pantene, tanto os poucos que vende por aqui, como as inúmeras linhas que tem nas farmácias gringas. Mas nem tudo são flores e as vezes a gente precisa falar mal!
Isso mesmo, na última viagem comprei esse creme para pentear da linha Pro-V Restoratives, que é um creme para usar depois de lavar e condicionar os fios, para ajudar desembaraçar e controlar o frizz. A ideia é legal, a embalagem é muito boa, porque é fácil de dosar e dá para controlar bem o quanto de produto ainda tem, foi baratinho, custou uns $8 dólares, o aroma é gostoso, mas não funcionou nem um pouco nos meus fios.
O problema é que ele pesa muito nos cabelos e deixa meio ''empastado'', primeiro eu achei que fosse somente com os meus fios, que são bem lisos e fininhos, mas dai minha amiga que tem os cabelos bem mais grossos e cacheados experimentou e o efeito foi o mesmo. Então, super reprovado.

Já usou esse produto? Também tem algum item reprovado?

18 comentários:

  1. Eu gosto quando você
    escreve sobre os produtos que não
    deram certo !!!
    É bom saber , por que tem blog
    que só fala bem de tudo ! Aí eu nunca
    sei o que é verdade ou não !!
    Ótima idéia a sua de falar do que não gostou !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é do mesmo jeito que gosto de recomendar os produtos que funcionaram, que viraram preferidos, também tenho que avisar quando algum não dá certo neh?!

      Excluir
  2. Eu nao curto muito produtos da Pantene kk

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portifolio das letras, geralmente eu gosto, mas esse não funcionou.

      Excluir
  3. Não usei não, mas também acho devemos falar quando algum produto não dá certo, pois a função do blog não é fazer propaganda é compartilhar experiencias e até mesmo dar um feedback nas empresas! O problema é quando a empresa resolve te bombardear de comentários anônimos com discursos pré fabricados para tentar reverter a situação, ao invés de analisar o feedback e procurar melhorar! Tenho passado por isso com um post que tem 2 anos acredita? Poem no google "sabonte intimo kronel" a minha resenha é aprimeira que aparece!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, com certeza, eu gosto de recomendar o que funciona, o que vira queridinho, mas também gosto de alertar para o que não funcionou.
      Nossa que chato isso, deveriam aceitar a crítica e melhorar.

      Excluir

  4. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, seja muito bem-vinda, fico muito feliz em saber que gostou.

      Excluir
  5. Passarei longeeeeee; bem longeeeee deste produtinho bad!!

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. COMPREI-ME CORRETIVO DO CONTÉM 1G E ODIEI-ME. PENSA NUM TREM RUIM. EH ESSE CORRETIVO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, aí é tão ruim comprar um produto e ele ser assim tão ruim neh?! Fico com muita raiva.

      Excluir
  7. Nunca usei. Sim, também tenho produtos que não gostei mesmo, às vezes acontece.

    ResponderExcluir
  8. é triste qnd isso acontece, money$$ no lixo =/ bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, ai com certeza, ainda bem que esse foi baratinho.

      Excluir
  9. Bom saber!! Se deixa o cabelo pesado, vou passar longe!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, ai deixou o meu super pesado e empastado, não recomendo.

      Excluir