quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RÉNERGIE EYE MULTIPLE ACTION

A área dos olhos é uma região muito sensível, que sofre um pouco com o uso de maquiagem, mesmo com cuidado, acabamos esfregando um pouco essa área, na hora de passar base e corretivo, é uma região que resseca com maior facilidade, que sente o tempo seco, a poluição e que ''percebe'' os anos passando, então cuidados especiais com essa pele, é super importante. Já faz alguns anos, que deixei de cuidar apenas do rosto, como um todo, e passei a investir também, em cremes para área dos olhos, minha última descoberta, foi o Rénergie Eye Multiple Action, um queridinho, que entrou para lista dos meus cremes preferidos. 
O Rénergie Eye Multiple Action, da Lancôme, é um produto novo no mercado de beleza, ele é específico para área dos olhos, tem ação anti-idade, e me conquistou porque funciona como um duo, ou seja tem dois produtos na mesma embalagem, o primeiro que tem ação imediata, e o segundo que é o tratamento, então já na primeira aplicação, dá para sentir vários efeitos positivos desse produto e ainda economizar tempo e espaço, com dois itens e um espelho na mesma embalagem. 
Na parte de baixo da embalagem, tem o hidratante para área dos olhos, é um creme concentrado, com aroma bem suave, a absorção é rápida, então não fica melado, meus olhos são um pouco sensíveis para cremes nessa região, e me adaptei muito bem com esse, porque não me faz lacrimejar e nem irrita essa área, faz cinco semanas que estou usando esse produto diariamente, então já senti alguns efeitos bem legais, como a pele mais nutrida, as linhas que tenho, não são muitas e nem fundas, mas elas estão bem mais suaves e a bolsinha que tem embaixo dos olhos, acorda super desinchada.
Enquanto o creme, que fica na parte de baixo, tem essa ação de tratamento, o corretivo iluminador, que fica na parte de cima, tem efeito instantâneo, o corretivo é cremoso, tem FPS15, é super fininho, cobre bem as olheiras, não acumula com facilidade, é muito fácil de espalhar e ao mesmo tempo que cobre, também ilumina, ele não tem brilho ou partículas aparentes, mas dá um efeito iluminado, de acordada, que fica muito bonito.
Comprei o Rénergie Eye Multiple Action, no Duty Free, de Buenos Aires, nunca tinha visto ou ouvido falar desse produto, foi uma das atendentes de lá, que me mostrou, então na hora fiquei um pouco na dúvida, mas ainda bem que comprei, porque é um produto muito bom, que com certeza, vale investir, ele custou $75 dólares, e está disponível em três cores, light, medium e dark, a cor do creme não muda, e sim a do corretivo.

18 comentários:

  1. Ai que chique, mas mto caro né flor!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. adoro a Lancome !!!
    pena que aqui é TÃO caro......
    quando viajo sempre aproveito
    e compro, este já anotei na
    lista da proxima viagem !!!!
    depois de usar te conto.....
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. nunca tive a oportunidade nem de experimentar nada da lancome rs

    ResponderExcluir
  4. Eu não cuidava muito dessa área, recentemente comecei a usar o Renew da Avon para minha faixa etária e ele é mesmo muito bom. Pelo post deu vontade de experimentar esse da Lancôme.

    Xero,
    Lu Oliveira
    http://exclusivebyluoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. bem parece mesmo fazer milagres, mas o preço :$

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia, otima dica
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Parece ser ótimo, hein? Mas mto caro! Prefiro o Age Erase, da Unt, q é maravilhoso e bem mais barato! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Sté otima dica de beleza...
    sempre muito esclarecedoras.
    beijinhos amore.

    ResponderExcluir
  9. ai, precisooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. parece muito legal esse produto!
    pena que estou tão pobre rss


    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. esses cremes são muito bons mesmo !

    ResponderExcluir
  12. Aline Rivieri, ele é um pouquinho mais caro, mas também são dois produtos, em um.

    Andrea, me conta sim, acho que você vai adorar.

    Karine Ferrer, é uma marca que gosto bastante, os cremes são ótimos, as maquiagens também
    são muito boas.

    Lu Oliveira, é importante cuidar dessa área, eu gosto de prevenir.

    Thakitty, ele é mais carinho mesmo, mas compensa.

    Mi, obrigada, para você também.

    Teca, não conheço esse.

    Andy Santana, que bom que você gosta, fico feliz em saber.

    Tati Canto, ele é ótimo.

    Liz Albuquerque, ah mas ele ainda é lançamento, quem sabe daqui alguns meses ?!

    Transitório, são sim.

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Meninas,

    Quando viajei agora para EUA aproveite para comprar $62, sei que é caro, mas tem um site aqui que vende. Vale apena cado centavo economizado com outras coisitas. Não aguentava mais minhas olheiras roxas, tenho 30 anos e não tenho tantas linhas de expressão, mas escuras parecem até que levei um soco...horrível. Tentava todo tipo de corretivo e ficava pior aí que marcava mesmo. Esse na primeira aplicação fiquei tão alegre que sai mostrando para todo mundo.


    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, pagou um preço bacana, esse meu paguei $75 dólares. Ele é ótimo mesmo, nossa e além de cobrir, iluminar, ainda tem o creme que trata as linhas finas, eu acho um conjunto maravilhoso, que realmente vale cada centavo.

      beijos querida, volte sempre viu.

      Excluir
  14. Valeu a dica, ganhei um e não sabia como usar!

    ResponderExcluir