sábado, 20 de agosto de 2011

LOÇÃO FACIAL

A Multi Vegetal, é uma marca que eu gosto bastante, porque além dos produtos funcionarem bem na minha pele, hidratando, nutrindo e dando resultado, eles são super naturais, a marca não testa em animais, não usa derivados de petróleo, nem corantes e fragrâncias artificiais, e esses são pontos importantes para prestar atenção, quando vamos consumir um produto, ainda mais se ele for para o rosto. E nessas últimas semanas, tenho usado muito, a Loção Facial Balanceadora, que é da marca e tem deixado meu rosto bem hidratado e macio. 
O creme é bom para pele mista e oleosa, mas também funciona para pele seca, e esse é o meu caso, eu aplico de noite, depois do banho e de retirar toda a maquiagem, e quando acordo, sinto meu rosto mais macio e nutrido, enquanto de noite, uso ele como hidratante, durante o dia, uso o produto como um tônico, ele tem essa dupla função, então depois do banho, e de ter lavado com meu sabonete específico, coloco um pouco da loção em um algodão e aplico em todo rosto, assim sei que minha pele está super limpa e pronta para receber o hidratante (durante o dia, uso um hidratante que já tem proteção solar) essa rotina tem sido muito prática, porque consigo fazer dois passos (um de manhã e o outro de noite) com um produto só.
A embalagem, que contém 120ml de produto, funciona de duas formas, ou você retira o produto direto do tubo, ou então encaixa a válvula, ela vem solta, junto na caixa da encomenda, e daí dá para retira o produto pelo pump, que é mais rápido e prático. A loção não contém álcool, o aroma é suave, lembra um pouco Alecrim e custa R$29,90.

14 comentários:

  1. Não conheço essa marca. Deve ser nova, né...

    ResponderExcluir
  2. Olá Stéphanie!
    Eu não conhecia, mas me interessei muito. Além da praticidade, o fato de ser natural, não conter corantes, etc me atraiu muito, tenho a pele dos rosto muito sensível e reativa, então não consigo usar qualquer produto. tenho problemas sérios com protetor solar. Vou procurar, achei o preço muitooo bom!

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. You Are nice! And also your blog.
    Please see mine and tell what you think!
    I wait for you!

    Kisses
    Miriamstella From italy

    http://isfashionmypassion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hiper precisando de um tônico natural, adoro suas apresentações de produto, é clara e bem escrita.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. CHEIRO DE ALECRIM É MEU PREFERIDO. ADORARIA UM CREME COM ESSE CHEIRO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Ele hidrata bastante, mesmo no inverno ?

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  7. Entrei na página virtual deles, me interessei por alguns itens, vou pensar neles, quem sabe compro. Vwl pela dica.

    Bjss..

    ResponderExcluir
  8. Menina Veneno, não é tão nova não.

    Teca, é um produto muito bom.

    Quadro Feminino, dá uma olhada no site deles, os produtos são super naturais e assim, o risco
    de alergia, ou se causar alguma coisa na sua pele sensível, é bem pequeno.

    Miriam Stella, thanks, i will go to your blog.

    Andreia, imagina.

    Fabiana, obrigada querida, fico feliz que goste.

    Cansei, é uma delícia mesmo.

    Ju, hidrata sim, minha pele é bem seca, e ele tem dado conta.

    Bianca, eles tem itens bem legais mesmo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Excelente.. acabei de comprar a minha

    ResponderExcluir
  10. Aninha Vaz,

    Que bacana, depois me conta como ela funcionou na sua pele.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Me interessei bastante, a gente sempre busca algo pra pele e nunca encontra exatamente aquilo né, vou saber mais sobre ele (:
    experimentei um da Nivea que é ótimo, recomendo.

    beijos,

    http://tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Giselle Lopes,

    Procura sim, é um produto muito bacana.
    Qual da Nivea ?

    beijos.

    ResponderExcluir