quarta-feira, 22 de junho de 2011

COMPRAS EM VIAGENS

Quase julho, as férias estão aí, e é nessa época que muitas meninas viajam pela primeira vez ou mais uma vez para outros países, e claro, querem comprar maquiagens, aproveitar para consumir marcas que não temos aqui, os preços são mais baratos, mas também não querem arriscar tanto e sair comprando produtos que não conhecem e que podem não compensar, nenhum um pouco. Então, fiz algumas listas, que vou colocando para vocês, só com maquiagens importadas, que tenho ou que já tive e que vale muito investir, são produtos que dá para gastar o dinheiro segura, porque o efeito é super bom.
Bronzer Nars ($33), é um dos meus pós bronzeadores preferidos, ele dura bastante, não fica aquele aspecto falso, tem algumas opções de cores, então dá para as mais branquinhas, para as mais morenas, para quem gosta de brilho ou para quem não gosta.
Sombra Stila ($22), essa é uma marca, que gosto muito e que não é super conhecida por aqui, então muitas meninas viajam e perdem a oportunidade de experimentar, as sombras são ótimas, assim como outros produtos deles.
Primer POREfessional da Benefit (28), já fiz resenha dele, sempre comento pontos positivos desse primer, e se você mora em um lugar que faz bastante calor, se tem a pele oleosa ou poros dilatados, precisa experimentar esse produto.
Lápis de lábios da Nars ($24), é macio, dura bastante, a opção de cores é ótima, dá para querer todos.
Primer para olhos da Urban Decay ($19), é o melhor primer para segurar a sombra por mais horas nos seus olhos, para evitar que ela acumule na pálpebra e para realçar a cor. 
Paint Pot da Mac ($17), dá para usar como base para sombra, sozinho para já dar uma cor na pálpebra ou para cobrir manchinhas e veias, que podem aparecer nessa área. 
Touche Èclat da YSL ($40), é um corretivo que cobre bem, é super prático, fácil de aplicar, dispensa o pincel e também serve para iluminar (tanto para deixar aquele efeito de descansada na região dos olhos, como para destacar pontos pelo rosto).
Corretivo Pro Longwear da Mac ($17), é um corretivo mais barato, bom para quem tem a pele seca ou marquinhas de expressão, porque ele é líquido, não marca tanto, dura muito na pele e demora para acumular.
Studio Fix da Mac ($26.5), é uma base em pó, muito prática, acho que já estou na minha quinta embalagem, tem cobertura média, é aquele produto que salva no dia-a-dia.
Blushes mineralize de Mac ($23), os blushes minerais da marca, duram muito mais na pele, tem cores super diferentes, deixam um efeito muito bonito e compensam mais do que os regulares.

Essas são algumas sugestões, de produtos que funcionam muito para mim, daqueles que compro ou compraria novamente, acho bom para você já chegar sabendo que eles existem, que dão certo para alguém e experimentar, o que vale muito em viagens, é poder comprar o que não temos aqui ou temos, mas em outros países é mais barato e experimentar na pele, acertar no tom, na sua textura preferida, testar durabilidade.

9 comentários:

  1. Sté, decididamente comprar lá fora compensa mto mais.. nao vejo a hora de viajar... hehehe

    beijos amore. bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Show a dica!
    Eu preciso de um bom corretivo :(
    Beijos

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  3. boas dicas !!!!
    tambem uso vários destes
    produtos .............
    bjs
    Susy

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda eu adoraria poder comprar uns produtos importados,mas ta tensa a coisa.Bjão

    ResponderExcluir
  5. AMEI!
    Aproveite o feriado!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Urban Decay, Mac, Nars e Beneffit, todas as marcas que quero MTO reunidas.
    Seguraaa o cartão de credito!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Andy Santana, nossa compensa muito.

    Karlla Queiroz, esses dois são ótimos, um mais líquido, bom para pele oleosa, para quem
    tem marquinhas e outro mais prático, que também serve para iluminar.

    Susy, são ótimos neh ?!

    Valéria Bernardo, poxa, mas quem sabe mais para frente neh, é bom guardar a listinha.

    Stephanny Torres, que bom que gostou, obrigada, um ótimo feriado para você.

    Fabiana, rs, são marcas ótimas, não tem como não colocar elas.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. tambem uso esses produtos e amo de montao

    ResponderExcluir