terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NA TIMES SQUARE

A Forever 21, abriu faz pouquíssimo tempo uma loja de quatro andares, na Times Square. Hoje fui conferir, essa nova sede, desse paraíso fast fashion e tirei várias fotos para vocês. 
A loja tem a parte feminina, que está presente nos quatro andares e é predominante, tem calças, saias, shorts, blusas, casaquinhos, jaquetas, casacos pesados, sapato, acessórios, pijamas, maquiagens e também tem uma seção masculina e infantil, que mesmo sendo bem menores do que a área destina para nós, tem itens que super compensão a visita deles e das crianças.
São vários os provadores espelhados pela loja, então mesmo sempre tendo muita gente comprando, visitando e querendo experimentar, as filas não são comum, assim como tem caixas em todos os andares, o que facilita bastante na hora de concluir e pagar a compra.
O que gosto de comprar na Forever 21, são essas peças que representam a denominação ''fast fashion'', peças tendência, que são super bacana para montar um look atual, misturar com itens de marcas mais conceito, que você já tenha no armário. As peças duram uma estação ou um pouco mais, não vão ser peças para sempre, mas são ótimas para aquela ''moda''.
A marca criou nesse espaço da Times Square, praticamente uma loja de departamento, com vários andares, roupas tamanho plus size, peças especializadas para grávidas, itens em numerção padrão, a área masculina, infantil, de acessórios e maquiagem, a diferença é que na loja, só tem itens da marca própria.

8 comentários:

  1. Nossa, podia ter me levado na mala rsrs! Será que não dava pra tirar uma fotinhas de alguma loja da Victoria's Secret? Adoraria ver as lingeries... Se estiver aceitando pedidos, o meu é esse rsrs!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amooooo! Forever 21 é vida! hahaha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ivania Santos, nossa é, para quem gosta da Forever, é um paraíso..

    Tania T, é sim, super paraíso..

    Menina Veneno, hauahuah ahh NY é incrível, vou tirar sim, faço um post com elas, mas se quiser
    ir matando a curiosidade, em Fevereiro de 2010, tem fotos de várias Victoria's Secret pelo blog,
    em outra viagem para essa cidade que amoo, rs..

    Gabi Rodrigues, siim =D

    Regatabranca, aí Mari é sim, rs...Também adoro!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS que sonho....
    Imagina poder viver num mundo assim todos os dias?!
    Haha, são desejos de consumistas como eu... mais quem não se derrete não é?!
    Parabéns pelo blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Livia,

    Ahh é muito gostoso mesmo, também adoro..
    Obrigada querida, volte sempre!!

    Beijão.

    ResponderExcluir