quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NOVA YORK HOJE

A viagem está chegando ao fim, mas ainda tenho muitas coisas de Nova York para mostrar para vocês, hoje fui fazer algumas últimas comprinhas, passar em lugares que adoro e comer coisas que com esse gosto, só tem por aqui.
Usei muito esse trio da Too Faced, que é super fácil encontrar em qualquer Sephora, ele tem diversas finalidades, dá para usar como iluminador, pó bronzeador ou blush e aqui, está super frio, inverno, então acho bacana dá essa luminosidade no rosto, essa vida e o produto é ótimo.
Uma descoberta que fiz no começo da viagem e tem sido muito útil, foram os lip balms da Bath & Body Works (logo tem post sobre a loja, que vale muito a pena visitar), adoro o Carmex, Burt´s Bees e outros, mas os dessa marca, hidratam muito, tem aromas super gostosos e a durabilidade nos lábios, é a maior que já encontrei em hidratantes labiais. 
E claro, comi muitos cupcakes, adoro e quando venho para cá, preciso aproveitar, porque para mim são os melhores. Tenho vários posts para preparar sobre lugares para comprar esse estilo de doce e vou deixar essa foto por enquanto, para vocês passarem vontade ou matarem a saudades.
Imagens: Blog Look Day.

15 comentários:

  1. Não sei se gostei mais do trio da Too Faced ou dos Cups kakes!
    ai que delíciaaa!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. *-* Que demaais. Mto frio ai mesmo? Puts, aqui ta um calor infernal kkkk
    obs: melhor parte: cupcakes *-*
    adoooooro

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh esse trio é super comentado... tbem néa é tudo de bom!!!
    À respeito dos balms fiquei suuuuper, hiper, ultra, megaaaa (ufa!) curiosa!!! Principalmente pelo fato deles parecem doces! rsrs É...reparem só.. parece aquele local que ficam os bombons sortidos! rsrs E tbem a variedade de "sabores" atiçou ainda mais o meu desejo de ter unS!!
    Sobre os cupcakes nem vou falar nada (hunf!) muuuuita maldade mostrar pra gente =/
    AmOOoO demaaaaaaaaaais!
    BejO

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa boa nesse post, estou aqui morrendo de vontade de comer um doce e ainda vejo esses cupcakes...ai ai ai , vou morrer de vontade!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. que viagem maravilhosa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Se eu estivesse ai, aceitaria essas dicas. Inclusive dos cupcakes. riso*

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  7. Oi, lady!
    Só imagino quanta comprinha você não fez por aí... hehe
    Este lugar é o paraíso para comprar cosméticos!
    Acho lindo esse trio da Too Faced!
    E esses balms devem ser ótimos mesmo!
    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  8. Ivania Santos, fico feliz que tenha gostado..

    Dani, hmmm nossa são muito bons mesmo..

    Carol, olha tinha dia que estava bem frio, com bastante vento e é isso que piora, mas
    na maioria dos dias, estava super frio, mas um frio gostoso, que com a roupa certa, dá
    para aproveitar bem..Mas a viagem chegou ao fim, nossa eu vi, meu corpo teve um super choque
    com esse verão de SP..

    Bruna Reis, eles parecem doces sim e olha que são ótimos, o aroma, eles tratam mesmo, dá
    vontade de comprar que nem balas neh..É, vi que fiz vocês passarem vontade, mas não foi por mal,
    também já estou com saudades deles..

    Karol, muito bom neh, também sou viciada em doces, rs...

    Monike, =D

    Mi, foi muito boa mesmo, pena que chegou ao fim...

    Carlinha Mielitz, esse trio é ótimo e além de fofo, tem muita qualidade..

    Vanessa Lima, ah guarda as dicas, para um futura viagem, quem sabe neh..

    Alinoca, é ótimo mesmo, até quando você pensa, não vou comprar mais nada, acaba gostando
    de várias coisas, mas viagem é assim mesmo, ou compra ou volta sem neh, rs..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo esse trio da Too Faced... e esses cupcakes... yummooooo! =D

    ResponderExcluir
  10. Menina Veneno, muito bom neh, também adoro os dois..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. esse trio da too faced tá lindo demais!! amei!!

    ResponderExcluir
  12. Milena Carvalho, ahh é lindo mesmo, super versátil, vale a pena viu..

    beijos.

    ResponderExcluir