sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SOMBRA SOLTA

Quando vou comprar uma sombra, sempre testo alguns aspectos do produto, que para mim são essenciais, como a pigmentação, durabilidade, tonalidade e aroma e esse mês descobri sombras soltas iluminadoras, que são muito boas, tem uma pigmentação incrível, a cartela de cores é super bacana e não tem aroma ou ele é super imperceptível, estou usando muito, fui surpreendida pelo efeito e claro, que precisava dividir esse achado com vocês.
A sombra é da Yur (site aqui), é solta, como um pigmento, super fininha, muito pigmentada, tão pigmentada que superou os pigmentos da Mac e outras sombras, que para mim eram super pigmentadas, como as da Nars, é só encostar o dedo ou o pincel e dar batidinhas na pálpebra, que já fica um efeito super forte e bonito nos olhos. 
Esse tom é o vermelho escuro, que é na verdade, um vinho com brilho cobre e ela é tão pigmentada, que um pouquinho já dá para trabalhar o olho todo e é fácil de esfumar, tenho usado ela com um marrom ou então, a sombra como delineador ou então, ela molhada, só na pálpebra, que já fica um efeito bem diferente. 
Fiz vários testes com ela, um deles foi usar somente a sombra, sem potencializador, primer ou base para sombra e ela durou quatro horas, sem acumular ou mudar a pigmentação, após essas quatro horas, ela passou a perder o tom vivo e acumular um pouco. Com o primer da Urban Decay, ela durou oito horas sem acumular e continuo super chamativa nos olhos. E o outro teste, foi com o Paint Pot da Mac, ela durou seis horas com a tonalidade bonita e sem acumular. 
É um sombra que eu recomendo muito, não esperava muito dela e realmente é muito boa, a pigmentação é maravilhosa, a durabilidade é bacana, é fácil de aplicar, o único defeito que encontrei, foi na embalagem, que faz um pouco de sujeira, mas super compensa, pela qualidade do produto.
Estou usando outros tons dessa mesma marca, que também são muito bonitos e tão pigmentados quanto, se quiserem ver a amostra de cor na pele, me avisem, que eu faço swatches.

8 comentários:

  1. oi :)


    parece ser fantástica a sombra... pelo menos a cor é bem linda!!

    <33

    ResponderExcluir
  2. Legal é dificil encontrar uma sombra com boa pigmentação, caracteristica importante

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hummm...ela parece mesmo ser muito bonita.
    Legal essa durabilidade mesmo sem o primer,esse calor que tem feito aqui no Rio não é qualquer sombra que segura não.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  4. É essa aqui: http://www.mandyemais.com/product.php?id_product=22

    Ela é muito boa, cores bem variadas, tme várias cor de pele lindas, marrom, coloridas, amtte e shimer. Os blushes são lindos. Vou filmar 1 review dela!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que dica boa!!! De onde é a marca??? Do Brasil mesmo??? Mostra as outras pra gente sim... BjBj

    ResponderExcluir
  6. Hummm adoro esses posts que testam os produtinhos, é bom saber antes de comprar hahaha

    Adorei

    ResponderExcluir
  7. É muito importante não acumular nas dobrinhas. Todos os corretivos q eu ja testei, fazem isso. Sombras eu encontrei varias q nao, fica tão bonito.

    Essa cor é super diferente né.

    Beijos

    ResponderExcluir