quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FAVORITOS DE 2010

Foram muitos produtos novos, preferidos, reprovados, que acabaram, surpreenderam e decepcionaram durante 2010, assim como foram várias listas de favoritos, top dez e o Look Day ama e como o ano está terminando, separei os meu produtos de maquiagem preferidos de 2010, são itens que recomendo muito, indico para quem quiser investir ou experimentar e sei que vários deles vão continuar como super queridinhos de 2011. 
Os preferidos desse ano:

1. Base, não consegui escolher apenas uma, pela enorme variedade de texturas, acabamentos e coberturas. A minha preferida para o dia-a-dia, é a Face and Body da Mac, tanto é que preciso de uma nova, para festas e maquiagens mais elaboradas a Mineralize Satinfinish da Mac e para tampar tudo, deixar uma cobertura total a Dermablend.


2. Pó, minha pele é seca e para mim a função do pó é dar um acabamento, segurar um pouco melhor a base, então quanto mais leve e fininho melhor, por isso o preferido é o Mineralize Skinfinish da Mac.

3. Corretivo, o Effacernes da Lancôme foi o que mais usei, não uso corretivo todos os dias, a base já cobre bem minhas olheiras, mas esse é super bacana, levinho e espalha muito bem.

4. Lip Balm, Carmex, hidrata muito os meus lábios.

5. Primer de rosto, Face Protect da Mac, segura bem a maquiagem e já tem FPS50, então facilita muito na rotina diária.

6. Lápis preto Color Stay da Revlon, é retrátil, bem básico, vende em farmácias e é ótimo, dura bastante, é pigmentado e macio.

7. Batom, neutro foi o Honey Love e para festas e maquiagens mais trabalhadas o Girl About Town, ambos da Mac.

8. Rímel, vocês já cansaram de ver ele por aqui, mas continua sendo meu preferido, dá volume rápido e dura o dia todo, é o The Colossal da Maybelline.

9. Primer para os olhos, Urban Decay Primer Potion.

10. Lápis bege rosado da Benefit, gosto de usar na linha d'água, para abrir o olhar e até no cantinho interno, para iluminar.

11. Blush Rose Frisson da Bourjois, dura bastante e o tom dele é um rosinha suave, que fica muito natural, com aquele aspecto de queimado do sol.

12. Duo de sombras India Song da Nars, é neutro, combina com maquiagens básicas e elaboradas, a pigmentação é muito boa e dura bastante.

Pó bronzeador foi meu item de maquiagem preferido durante 2010 e não consegui chegar em apenas um ou dois produtos, adoro o Laguna da Nars, o Golden Bronze e o Refined Golden da Mac, o Sun Kissed da Elf, o Star Bronzer da Lancôme, o Terracotta da Guerlain e alguns outros.

11 comentários:

  1. muito produto aí tá na minha lista de queridinhos tb, como: rímel colossal (que acabou), face and body, batons mac (não necessáriamente essas cores, mas eu nem usava batom ano passado), primer da urban decay, msk (só que o meu é iluminador - uso sempre que faço make pra noite) e até o carmex, que ganhei a pouco tempo! nossa, e que tanto de bronzer queridinhos... mostra ai!
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Só produtos top chiques hein, miga? rsrs
    adorei a lista!
    eu tenho a base da mac Mineralize Satinfinish, no começo eu nao gostava, hoje eu gosto ela é boa pra tirar fotos neh?? a pele fica bem diferente, mais iluminada hehehe ...
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer uma listinha dessa tbm! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. descobri este rimel colossal e amei, super maraa a dica
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. minha lista tem varios iguais tb
    hahaha
    e meu pai ta viajando já pedi mais coisa..
    kkkk
    feliz 2011
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. os itens são demais... to aceitando presentes! rsrs

    OBS: te linkei no meu blog, se der, me linka tb!! beijinhos

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal.. adorei essa lista!

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Juro que queria poder testar tudo isso rs ^^ (:
    adorei a listinha!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. você tem muito bom gosto viu! Esses batons são liindos!
    Beijinhos

    http://makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a lista, bem diversificada... tem produto de várias marcas!! Aihhhtomara que 2011 continuemos com ótimos lançamentos =D

    bjus

    e Feliz Ano Novo.

    Por Sami

    ResponderExcluir
  11. SUA LISTA TEM VÁRIOS ITENS QUE ESTOU MUITO DE OLHO.
    A F&B TAMBÉM ADORO. MESMO ELA SENDO UM POUCO MAIS CARINHA. DURA MUITO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir